Notícias

Futebol Brasileiro

Ceará encara o Vitória pelas quartas da Copa do Nordeste

ceará

Valendo vaga para a semifinal, Ceará e Vitória duelam em Salvador neste sábado (25)

Na tarde deste sábado (25), a equipe do Ceará enfrentará o Vitória às 16h, horário de Brasília, no estádio Pituaçu, em Salvador-BA. O confronto será válido pelas quartas de finais da Copa do Nordeste 2020.

O Ceará chega até o mata-mata após terminar na 2º colocação do Grupo B com 14 pontos. O Vozão obteve três vitórias e cinco empates dentro da competição. Na última rodada, a equipe do técnico Guto Ferreira ficou no empate em 1 a 1 contra o Confiança.

Já o Vitória finalizou a fase de grupos em 3º lugar com 14 pontos ganhos. Em oito jogos, o clube baiano realizou uma campanha de três triunfos e cinco empates. Na última rodada, os comandados do técnico Bruno Pivetti ficou no empate em 1 a 1 contra o Botafogo-PB.

Desfalques do Ceará

Para o duelo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com; Samuel Xavier (suspenso); Felipe Silva, Rodrigão, Rogério, Fabinho e William Oliveira (todos no departamento médico).

Desfalques do Vitória

Já pelo outro lado, o comandante Bruno Pivetti não terá a sua disposições os atletas; Vico que está suspenso; Martín Rodríguez e Carlos em recuperação de lesão; além de Leo Ceará que foi afastado.

Ficha Técnica –  Ceará x Vitória

Data: 25/07/2020

Hora: 16h (de Brasília)

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador, Bahia

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Onde assistir: SBT e LiveFC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Fernando Sobral, Vinícius; Rick, Rafael Sobis.

Vitória: Ronaldo; Van, John, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Fernando Neto; Felipe Garcia, Alisson Farias e Jordy Caicedo.

 

Esportes Mais

Facebook~e

Deixe uma resposta