Notícias

+ Esportes

Cavs demonstra interesse por Markelle Fultz

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O armador dos 76ers, ainda não conseguiu ser firmar na NBA

images (1)

Logo após surgirem rumores de que o armador Markelle Fultz estaria fora dos planos do Philadelphia 76ers. Parece já haver uma franquia interessada no atleta, trata-se do Cleveland Cavaliers. O repórter americano Sam Amico,relatou que executivos dos Cavs, teriam ligado para Philadelphia afim de consultar essa possibilidade. Aparentemente foi só uma consulta mesmo, porém já surgem boatos por lá, de que o Cleveland teria oferecido o ala Kyle Korver na negociação. Entretanto, os diretores do Philadelphia negam qualquer informação sobre a possibilidade de Fultz ser negociado.

Markelle está em Nova York para se consultar com um médico especialista em ombro. O intuito é saber se ele está apto ou não para jogar. Aliás, essa suposta lesão é um dos motivos do desentendimento entre Markelle Fultz e Philadelphia 76ers. Já que Fultz alega que um incômodo no ombro tem afetado seu desempenho em quadra, enquanto o Philadelphia alega que sequer sabia da lesão. O fato é que o armador de apenas 20 anos, ainda não conseguiu mostrar o basquete que fez ele ser a primeira escolha do draft de 2017. Em algumas partidas, ele sequer tem entrado em quadra, principalmente depois da aquisição de Jimmy Butler.

images (2)
Kyle Korver pode ser o envolvido na negociação por Fultz

Se essa trade viesse a acontecer, poderia vir a calhar para todos os envolvidos. O Philadelphia ganharia um jogador que sempre que jogou num time organizado, que é o caso, contribuiu no coletivo. O Cleveland, ganharia um atleta jovem e promissor, que é exatamente o que a franquia precisa nessa nova fase da equipe. Pois sabemos que os Cavs não brigam por nada nessa temporada e já pensa no futuro. Kyle Korver ganharia mais uma vez a oportunidade de fazed parte de uma equipe que briga até por título da competição. E Markelle Fultz, iria para um novo time, respirando novos ares e onde poderia vir a se tornar até o franchise player por lá. Ou seja, na teoria todos sairiam ganhando.

Na questão financeira a troca é bem possível, já que os dois atletas ganham salários bem parecidos. A questão é saber se o Philadelphia estaria disposto a abrir mão de uma primeira escolha de draft tão facilmente. Geralmente a resposta pra isso é não. Óbvio que ainda estamos no campo da especulação, porém não se surpreenda se algo acontecer nos próximos dias.

Pedro Luz (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta