Catarinense 2017: Avaí e Metropolitano duelam na Ressacada
Com estreias diferentes, Avaí e Metropolitano se enfrentam na Ressacada
Na noite desta quinta-feira (02), Avaí e Metropolitano se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Catarinense às 21h horário de Brasília, no estádio da Ressacada em Floripa.
O leão da ilha vem em busca da segunda vitória consecutiva no estadual, na primeira rodada o Avaí bateu o Criciúma pelo placar mínimo de 1 a 0. Antes de enfrentar o metrô pelo catarinense, o Avaí teve o confronto pela Primeira Liga perante o Londrina e saiu derrotado, porém o técnico Claudinei Oliveira usou uma equipe somente com reservas, diferente do que atuou e venceu no Catarinense.
“Não estou preocupado se foi a minha primeira derrota diante da torcida, porque é humanamente impossível jogar terça e quinta com os mesmos jogadores. Priorizamos o Estadual e descansamos os atletas para enfrentar o Metropolitano”, declarou o comandante, Claudinei Oliveira.
Do lado do Metrô, a equipe vem em busca de sua primeira vitória. No primeiro embate no estadual, o clube empatou sem gols com o Tubarão e manteve sem jejum de gols. A equipe de Blumenau tem a baixa de seu principal jogador, o atacante Mariano Trípodi, que só deve voltar em abril, prejudicando assim o desempenho do ataque do Metrô.
Não podemos perder tanto a segunda bola e entregá-la de bandeja para o adversário, como foi contra o Tubarão. Quero os laterais apoiando mais no ataque e o Thiago (Cristian) soltando mais a bola”, ressaltou o técnico Cesar.
Ficha técnica – Avaí x Metropolitano
Hora: 21h horário de Brasília
Local: Estádio da Ressacada – Florianópolis (SC)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado apita o jogo, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Eli Alves
Prováveis escalações – Avaí x Metropolitano
Avaí: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Diego Jardel e Marquinhos; Denilson e Romulo.
Técnico: Marquinhos Santos
Metropolitano: Rodrigo Vilar; Maranhão, Maurício, Élton e Juninho; Max Carrasco, Elber, Valkenedy e Tiago Cristian; Sabiá e Charles.
Técnico: Cesar Paulista