Cartola FC: Dicas para a terceira rodada

 Cartola FC: Dicas para a terceira rodada

Cartola FC: Confira as melhores dicas para a terceira rodada da competição

Olá Cartoleiros, se deram bem na segunda rodada? Bom, essa semana será mais curta, o mercado se encerra já nesta quarta-feira (24), então vamos dar aquelas dicas para você mitar!

Quem seguiu as nossas dicas e escalou o nosso time para valorizar na última rodada se deu bem, ganhando 20.59 Cartoletas. Quem seguiu as nossas dicas na primeira rodada também já acumula 43.98 Cartoletas, uma boa média e que será muito importante para a competição.

Agora para a terceira rodada, temos que analisar alguns fatores. Essa é a última rodada de estabilizar no Cartola, portanto, a última rodada para se pensar apenas em Cartoletas, e não em pontos em um primeiro momento.

Vale lembrar que devemos prestar atenção para montar a equipe nessa rodada, pois existem duas boas maneiras. A primeira, comprar jogadores que jogaram apenas UM jogo e que se valorizou bem.

A segunda dica é para os jogadores que jogaram DOIS jogos. Para conseguir valorizar nessa rodada com estes jogadores, você precisa apostar nos que estão com média boa em relação ao seu preço, porém, ele precisa fazer uma pontuação melhor que na última rodada e que seja perto de sua média.

Baseado nessas duas dicas, vamos montar o nosso time da rodada, ressaltando que é nossa última equipe pensando apenas em Cartoletas.

Esquema: 4-3-3

Valor: 124.93 Cartoletas

Goleiro: Danilo Fernandes, Inter, 10.40C

Laterais: Tiago Costa, Santa Cruz 6.90C; Edilson, Grêmio, 7.60C

Zagueiros: Jaime, Figueirense, 11.14C; Juan, Flamengo, 15.22C

Meias: Márcio Araújo, Flamengo, 7.50C; Arão, Flamengo, 14.01C; Jocinei, Figueirense, 8.08C

Atacantes: Keno, Santa Cruz, 21.68C; Richarlison, Fluminense, 7.33C; Róger Guedes, Palmeiras, 8.95C

Treinador: Milton Mendes, Santa Cruz, 6.12C.

Aposta da rodada

Márcio Araujo é a aposta da rodada. O jogador realizou apenas uma partida, custa 7.50C e valorizou 2.50C na última rodada. Portanto, é um jogador que mesmo com uma pontuação baixa, deverá valorizar.

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply