Campeonato OAB/CAASP 2024: Avaré e Jaú ficam no empate na rodada 4

No emocionante confronto do Campeonato OAB/CAASP 2024 realizado no Estádio Paulo Araújo Novaes, Avaré e Jaú empataram em 2 a 2. O resultado do jogo, disputado no último fim de semana, foi crucial para a classificação do grupo.

Com o empate, Avaré alcançou 8 pontos, assegurando a liderança do grupo. Este ponto adicional conquistado é decisivo para a equipe, que agora se prepara para enfrentar Bauru na última rodada da fase de grupos.

O jogo foi marcado por um alto nível de competitividade, com ambas as equipes mostrando determinação e habilidade em campo. O empate reflete o equilíbrio e a qualidade das equipes no campeonato.

A definição do grupo será na próxima rodada, quando Avaré enfrentará Bauru em busca de consolidar sua posição e garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato OAB/CAASP 2024.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Foto: Christian Castilho
Novorizontino é campeão sub14 da 1º Santacup
Vicente foi eleito o melhor jogador da partida | Foto: Christian Castilho
Atlético Bonsucesso vence a avança para as quartas de final do Campeonato de Futebol do Óleo 2024
Seme Avaré é o primeiro finalista do Campeonato Regional de Base. Imagem: Christian Castilho
Seme Avaré vence e avança para a final do Campeonato Regional de Base
Santacruzense estreia com pé direito no Paulista Cup (Foto: Christian Castilho)
Santacruzense sub-20 estreia com vitória no Paulista Cup 2024
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei