Caio Henrique, Sampaoli e Raí: As novidades do São Paulo
Saiba como anda as movimentações do São Paulo no mercado da bola
Faltando apenas seis rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo que atualmente vem brigando por uma classificação para a próxima edição da Copa Libertadores já mapeia possíveis nomes para reforçar o seu elenco em 2020. Confira as especulações que rolou nesta terça-feira (12).
Caio Henrique
(Lateral-esquerdo esta no radar do clube do Morumbi, Foto: Reprodução)
Com seu vínculo ainda ligados ao Atlético de Madrid, o lateral-esquerdo, Caio Henrique, é um dos alvos da diretoria para a próxima temporada. Aos 22 anos, o jovem atleta atualmente está emprestado ao Fluminense e vem fazendo uma grande temporada no clube carioca. Segundo o site UOL, caso o técnico Fernando Diniz veja necessidade em trazer Caio Henrique os dirigentes são-paulinos iniciará as atrativas.
Jorge Sampaoli
Segundo as informações do jornalista Alexandre Praetzel, dos canais TNT, o São Paulo estaria interessado no técnico argentino Jorge Sampaoli, atualmente no Santos. Vale lembrar que Sampaoli tem vínculo com o Peixe até o fim de 2020, mas há a possibilidade de que o técnico possa sair já em dezembro deste ano.
Raí
Após duas derrotas seguidas no Morumbi pelo Brasileirão, o técnico Fernando Diniz voltou a sofrer pressão dos torcedores. Um dos gritos ouvido no protesto era justamente de um novo treinador. Em entrevista na zona mista no estádio após a derrota para os carocas, Raí falou que há um contentamento pelo que o Diniz agrega ao elenco.
“Estou satisfeito com o dia a dia. Claro que temos que ver dentro de campo, também. Está cobrando os jogadores, alternativas, buscando mudanças. Isso vai surtir efeito. Essas derrotas são coisas que acontecem no futebol, semana desastrosa. Temos muito a melhorar e refletir e pensar principalmente nos erros. Mas a avaliação do trabalho dele não é só dessa semana. Em cima dos erros, temos que trabalhar ainda mais. Conversei com Diniz, comissão e vamos conversar bastante com os jogadores” afirmou Raí.