Buscando a reação, São Paulo encara o River Plate-ARG em Buenos Aires
São Paulo vai até o Estádio Monumental de Núñez encará o atual campeão da Libertadores
Na noite desta quinta-feira (10), a equipe do São Paulo enfrentará o River Plate-ARG ás 19h30, horário de Brasília no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.
A equipe argentina ocupa a segunda colocação do grupo 1 com três pontos, e busca uma vitória frente aos são-paulinos para busca a liderança que nesse momento é do boliviano The Strongest. Já o Tricolor Paulista e o lanterna do grupo com nenhum ponto ganho.
O River Plate vem de uma vitória por 4 a 0, contra o Trijillianos jogando fora de casa. Já o São Paulo vem de uma desastrosa derrota em casa por 1 a 0 para o The Strongest.
O técnico Edgardo Bauza comentou que os seus comandados não irá ficar atrás e atacará o adversário; “O time vai atacar no Monumental, senão acaba perdendo”, declarou o treinador são-paulino. “Temos que ter personalidade pra jogar. Tem quer fazer um jogo em que a gente consiga agredir. São duas equipes pesadas, com grandes histórias no futebol, não vai ser fácil. É uma disputa grande e trataremos de ganhar”, acrescentou Bauza.
Bauza terá a volta do meio-campista Michel Bastos, que ficou fora dos últimos dois jogos em recuperação de uma lesão muscular. Mas por outro lado, o Patón não contará com; Wesley que se recupera de um estiramento na coxa direita e o zagueiro Breno segue em tratamento de tendinite no joelho direito. Já o goleiro Renan Ribeiro, com apendicite também estará fora do duelo.
Ficha Técnica – River Plate x São Paulo
Data: 10/03/2016
Hora: 19h30, horário de Brasília
Local: Monumental de Núñez – Buenos Aires (ARG)
River Plate-ARG: Barovero; Mercado, Maidana, Mammana, Vangioni; Domingo, Ponzio; I. Fernández, Driussi; Mora, Alario.
São Paulo: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes e PH Ganso; Centurión, Carlinhos e Calleri.