Buccaneers e Bengals fazem importante duelo nesse domingo (28)
O Tampa Bay Buccaneers vem de uma sofrível vitória na prorrogação contra o Cleveland Browns. Agora desafia o Cincinnati Bengals fora de casa, que vem de uma dura derrota contra o Kansas Chiefs e busca a reabilitação diante da sua torcida pela semana 8 da NFL.
O time do Bengals (4-3) precisa que seu ataque volte a fazer pontuações elástica para sair vencedor nesse domingo. Comandados por Andy Dalton, ficou em apenas 10 pontos no último Sunday Night e precisa voltar a pontuar acimas dos 28 pontos se quiser almejar mais uma vitória e lutar com os Ravens pela liderança de sua divisão. AJ Green precisa ser o fator de desiquilíbrio a favor dos Bengals, pois é um wide reicever elite,principal alvo de Dalton. O jogo corrido precisa aparecer e auxiliar o seu quarterback a não precisa ter um jogo para mais de 40 passes, o que fica completamente previsível e facilita as leituras da defesa rival.
Para vencer os Bucs, Geno Atkins, grande pressionador dos passadores rivais, precisa ter fazer um belo jogo, além de incomodar e tirar o ritmo de Winston, forçar sacks e fumbles. Outro defesnor importante é Burfict, que precisa ajudar na pressão , mas também fazer boas coberturas contra a potente unidade de recebedores rival, composta por Mick Evans e Desean Jackson e sair com a vitória na semana 8 da NFL.
Winston quer carregar os Bucs para vencer novamente
A linha ofensiva de Tampa Bay Buccaners (3-3) precisa proteger e dar tempo a James Winston achar Evans e Jackson, que passam das 500 jardas totais e têm três touchdowns recebidos cada, com certeza terão vantagem pela velocidade e atleticismo contra os fracos conerbacks e safetys rivais, que é a terceira pior defesa da liga, enquanto Tampa tem o terceiro melhor ataque no passe. Usar o jogo corrido, que tem Barber com apenas 260 jardas totais e é o segundo pior da liga pode deixar a defensa dos Bengals fora das trincheiras, o que diminuará a ação de Atkins na caça ao Winston. A defesa precisa conter a sintonia Dalton-Green e impedir muitas jardas ao quarterback rival na semana 8 da NFL.
Estádio: Paul Brown Stadium.
Transmissão: NFL Game Pass.