Brusque recebe Joinville tentando manter boa fase no Catarinense

Brusque busca somar pontos para garantir tranquilidade no segundo turno; Coelho precisa desesperadamente vencer

Neste sábado (04), às 18:30h (horário de Brasília), o Brusque enfrenta a equipe do Joinville, no Estádio Augusto Bauer. O jogo é válido pela rodada final do primeiro turno do Catarinense.

+ Confira tudo sobre o Campeonato Catarinense

Vice-líder do catarinense, o Brusque vem fazendo uma temporada acima do esperado. Depois da chegada do técnico Pingo, o time do berço da fiação catarinense passou a apresentar outro comportamento. Isso fez com que o Bruscão passasse a conquistar vitórias importantes, deixando o time cada vez mais perto do seu objetivo, que é evitar a queda no Estadual. Apesar da eliminação na Copa do Brasil diante do Corinthians, a equipe deixou uma excelente impressão e vem com moral para esta partida diante do Joinville.

Lanterna da competição, o JEC vem fazendo mais uma temporada frustrante, que vem deixando o torcedor tricolor extremamente preocupado. O Coelho não vence a quatro partidas, e precisa desesperadamente de um resultado positivo.

Escalações e Sistemas Táticos

O técnico Pingo deve repetir a equipe entrou em campo diante do Corinthians, podendo até fazer algumas mudanças pontuais. O sistema tático será o mesmo das ultimas partidas, um 4-2-2 tradicional com objetivo de priorizar a posse de bola.

Do outro lado, o Tricolor da Manchester Catarinense terá alguns desfalques, entre eles Jhonatan e Roberto, suspensos, além de Kadu, Caique e Fernandinho, que estão no Departamento Médico. Em meio a esta situação, o treinador Fabinho Alves deve vir a optar por um 4-5-1 preenchendo o meio campo e fortalecendo a marcação.

Prognóstico

Por estar num melhor momento, e por jogar em casa, acredito eu que o Brusque tem mais possibilidades de conquista a vitória. O palpite é de vitória do Brusque por 2 a 0.

Ficha Técnica – Brusque x Joinville, Campeonato Catarinense

Data: 04/03/2017
Hora: 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque-SC
Arbitragem: Eduardo Cordeiro Guimarães apita a partida, auxiliado por Eli Alves Sviderski e Thaynara Priscila Rosa.

Brusque: Rodolpho; João Carlos, Cleyton, Williames José e Willian; Boquita (Leilson), Mineiro, Carlos Alberto e Eliomar; Ricardo Lobo e Jonatas Belusso

Joinville: Matheus; Danrlei, Henrique Mattos, Max e Gustavo; Renan Teixeira, Breno (Junior Sutil), Aldair, Lucio Flavio (Xuxa) e Alex Ruan; Marlyson.

Daniel Charles Schmitt

Related post

Leave a Reply