Notícias

Futebol Brasileiro

Bruno Pivetti apronta Tombense para decisão da Recopa MG

IMG-20210219-WA0015

Sob o comando de Bruno Pivetti, o Tombense faz os últimos ajustes para a final da Recopa MG

Na manhã deste sábado (20), a equipe da Tombense irá encarar o Uberlândia às 11h, horário de Brasília, no Estádio Independência. A partida será válida pela final da Recopa MG.

Além de comandar as atividades do dia a dia, Bruno Pivetti vem também avaliando a evolução do elenco nas partidas amistosas que vem sendo feito. O último compromisso foi diante do Rio Branco-ES, e na ocasião venceu pelo placar de 2 a 0.

“Entramos em nossa quinta semana de treinamento e o elenco, que tem muito potencial, está respondendo muito bem. Acredito na plena evolução com o andamento do trabalho. Vamos começar a temporada com um jogo oficial que tem um apelo regional muito importante”, explica Bruno.

Por fim, questionado sobre a grande final, Bruno Pivetti espera um duelo equilibrado: “Será uma grande decisão. Acredito que será uma partida bem disputada. Estamos preparados e faremos o melhor para sair de campo com um bom resultado”, finaliza.

Depois da Recopa, o Tombense voltará a suas pretensões na preparação visando a estreia no Campeonato Mineiro, que está marcado para o dia 27 contra a Caldense.

Esportes Mais

facebook

Deixe uma resposta