Notícias

Futebol Brasileiro

Bruno Cagnini Rodrigues assina o seu primeiro contrato profissional

Bruno Cagnini Rodrigues contrato

Com apenas 16 anos, Bruno Cagnini Rodrigues  jogará no Sub-20 e no profissional do Três Corações

O jovem atleta goleiro Bruno Cagnini Rodrigues, de apenas 16 anos, está vivendo uma verdadeira carreira de fortes emoções. Após se destacar no Batatais, o jogador foi para o Atlético Clube Três Corações, do futebol mineiro, visando a disputa Campeonato Mineiro Sub-20.

Porém, o ótimo desempenho fez o atleta ir além, assinando o seu primeiro contrato profissional mesmo com a “pouca idade”.

“Estou me sentindo muito feliz e animado nesse novo desafio. Minha expectativa é muito boa quero fazer uma temporada excelente neste clube”, disse Bruno Cagnini Rodrigues, que revelou a sua inspiração.

“Marc André Ter Stegen, goleiro alemão que atualmente joga no FC Barcelona da Espanha”, comentou.

Com 1,83 de altura, o jovem mesmo com 15 anos já estava no Sub20 do Batatais antes de ir para o futebol mineiro. Inclusive, a mudança foi graças a confusão e indefinições sobre as competições de base no futebol paulista. Porém, agora como profissional, o jogador dá um passo ainda maior na carreira.

“Minha expectativa é muito boa e, encaro esse momento com muita dedicação e esforço, mas sempre com todos os cuidados necessários, pois vivemos em meio a uma pandemia. Eu não esperava uma oportunidade dessa, mas graças a Deus e de minha dedicação nos treinamentos, consegui esse espaço e quero fazer uma temporada excelente“, finalizou o jogador.

Em primeiro momento, Bruno Cagnini Rodrigues disputará o Sub-20. Acabando a competição, o jovem irá para o elenco profissional, que disputará a Segunda Divisão Mineira.

Bruno Cagnini Rodrigues
Foto: Arquivo pessoal

Ficha Técnica

Nome: Bruno Cagnini Rodrigues

Nasc: 10/03/2005

Posição: Goleiro

Altura: 1.83

Peso: 75 Kg

Clubes: Batatais; Atlético Clube Três Corações

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta