Notícias

Futebol Brasileiro

Bruno Cagnini Rodrigues acerta com nova equipe!

Bruno Cagnini Rodrigues

Goleiro Bruno Cagnini Rodrigues está de casa nova para disputar o Estadual Mineiro Sub20

O goleiro Bruno Cagnini Rodrigues, de apenas 16 anos, está de casa nova e irá defender o Atlético Clube Três Corações, onde disputará o Campeonato Mineiro Sub-20.

O jogador estava no Batatais, onde chegou para uma avaliação sub17, mas com o ótimo desempenho, considerado até mesmo acima da média, foi direto para o Sub20, mesmo com apenas 15 anos.

Lá, voltou a se destacar, ganhando espaço até mesmo no treinamento dos profissionais que disputam o Campeonato Paulista Série A-3. Porém, com toda a situação da pandemia e a indefinição da FPF sobre as competições de base, o jovem jogador decidiu mudar de equipe para jogar e aparecer, já que está em um momento fundamental para a sua carreira.

“Infelizmente a indecisão do Paulistão Sub20 foi o principal motivo (mudança de clube), já que estou em busca do meu sonho e para isso preciso jogar. Mesmo em um momento difícil como esse que vivemos, temos que estar em atividade, mas Deus vai abençoar e proteger todos nós”, disse o jovem goleiro Bruno Cagnini Rodrigues, que completou.

“Eu encaro esse momento com muita dedicação e esforço, mas sempre com todos os cuidados necessários, pois vivemos em meio a uma pandemia, e devemos cuidar da nossa saúde e de todos que estão ao nosso redor. Eu não esperava uma oportunidade dessa, mas graças a Deus e minha dedicação nos treinamentos, consegui esse espaço”, complementou.

Questionado sobre as suas referências de vida, o jogador mostrou que tem em casa uma inspiração para seguir.

“Uma referência muito grande é meu pai, pois ele é um homem vencedor e nunca desistiu dos seus projetos. Ele é uma grande inspiração”, finalizou Bruno Cagnini Rodrigues.

 

Ficha Técnica

Nome: Bruno Cagnini Rodrigues

Data de Nascimento: 10/03/2005

Posição: Goleiro

Altura: 1.83

Peso: 75 Kg

Clubes: Batatais Futebol Clube (2020/2021) sub-17 e sub-20; Atlético Clube Três Corações (2021) sub-20.

Deixe uma resposta