Notícias

Seleção Brasileira

Brasil e Equador duelam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

FB_IMG_16227269848424084

Invicto na competição, Seleção Brasilera recebe o Equador nesta sexta-feira (4) em Porto Alegre

Na noite desta sexta-feira (4), Brasil e Equador medirão forças às 21h30, horário de Brasília, no Estádio do Beira Rio. A partida será válida pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

No histórico recente de duelos entre as seleções, o Brasil leva uma boa vantagem, vencendo seis dos últimos nove jogos. Além disso, houveram dois empates e apenas um triunfo do Equador no período. O último encontro ocorreu no dia 31 de Agosto de 2017, e na ocasião triunfo dos brasileiros por 2 a 0.

Com 12 pontos conquistados, a Seleção Brasileira se encontra na liderança isolada da competição. Até aqui possui uma campanha de quatro vitórias seguidas, marcando 12 gols e sofrendo apenas dois até o momento. Na última rodada, a equipe do técnico Tite encarou o Uruguai fora de casa e conquistou uma importante vitória por 2 a 0, gols marcados por Arthur e Richarlison.

Pelo lado dos visitantes, o Equador que tem ao lado do Brasil um dos melhores ataques nas Eliminatórias ocupa a terceira posição com nove pontos somados com uma campanha de três vitórias e uma derrota, marcando 13 gols e sofrendo seis até aqui.

Os comandados do técnico Gustavo Alfaro vem de uma exelente vitória em casa contra a Colômbia por 6 a 1, gols anotados por Robert Arboleda, Ángel Mena, Michael Estradâ, Xavier Arreaga, Gonzalo Plata e Pervis Estupiñán; James Rodriguez fez o de honra para a Colômbia.

Ficha Técnica – Brasil x Equador

Data: 04/06/2021
Hora: 21h30, horário de Brasília
Local: Estádio Beira Rio
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Onde assistir: RBS TV e SporTV

Prováveis Escalações

Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Richarlison, Lucas Paquetá e Neymar; Gabigol.

Equador: Domínguez; Perlaza, Arboleda, Arreaga e Estupiñán; Méndez, Caicedo, Mena e Díaz; Estrada e Estrada.

Foto: facebook.com/CBF/

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook 

Deixe uma resposta