Bragantino vence o Mogi Mirim e entra no G4
Bragantino vence de virada, quebra tabu e ainda volta para o G-4
Na tarde do último sábado(25), a bola rolou para Bragantino e Mogi Mirim na Arena Barueri, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
A partida começou bem movimentada, e logo aos 11 minutos, Rafael Grampola aproveitou cruzamento na área e desviou para o fundo das redes, 1 a 0 Bragantino. O Sapão não se abateu, e oito minutos depois chegou ao empate com o zagueiro Marcelinho, após boa jogada de Edson Sitta.
Com o 1 a 1, a partida esfriou um pouco, e as melhores chances foram do Bragantino, mas sem alterar o marcador.
Na segunda etapa, a equipe do Mogi Mirim conseguiu a virada com Edinho. O jogador adentrou a área adversária, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes, 2 a 1 Sapão.
Com a desvantagem no placar, o Massa Bruta foi para cima e não demorou para empatar. Aos 10 minutos, após rebote do goleiro, Adriano Paulista deixou tudo igual.
Pouco depois, Guilherme mandou uma bomba na trave e no rebote, o zagueiro Gilberto acabou fazendo contra, 3 a 2 Bragantino.
Com o resultado, a equipe do Bragantino ficou na quarta posição com 13 pontos, enquanto o adversário é o 17º com apenas seis. Na próxima rodada o Massa Bruta recebe o Juventus, já o Mogi pega o XV de Piracicaba.
Ficha Técnica- Mogi Mirim 2X3 Bragantino
Árbitro- Cléber Luis Paulino(FPF)
Cartões Amarelos: Régis, Rodrigo(Mogi Mirim) Marcelinho(Mogi Mirim) e Revson(Bragantino) e Adenilson(Bragantino)
Gols: Marcelinho e Edinho(Mogi Mirim) e Rafael Grampola, Adriano Paulista e Gilberto (contra), Mogi Mirim
Escalações:
Mogi Mirim: Pablo; Rodrigo, Dedé, Marcelinho e Vitinho;
Régis, Edinho, Serginho e Andrezinho (Guilherme);
Miguel (Ortigoza) e Elielton (Formiga).
Técnico: Marcelo Veiga
Bragantino: Renan Rocha; Kellyton, Gilberto, Guilherme Mattis e Revson (Junior Goiano); Adenilson, Edson Sitta, Adriano Paulista (Daniel Ferreira) e Rafael Chorão; Vitor e Rafael Grampola (Daniel Pereira).
Técnico: Alberto Félix