Borussia Mönchengladbach recebe o Werder Bremen pela Copa da Alemanha

Equipes se enfrentam de olho na classificação para as Quartas de finais

Na tarde dessa terça-feira (15) o Borussia Mönchengladbach recebe o Werder Bremen, às 16h, horário de Brasília, no BORUSSIA-PARK, confronto válido pelas oitavas de final da Copa da Alemanha.

 

Na Copa da Alemanha o Gladbach passou pelo Schalke 04 por 2 a 0, e o Werder Bremen passou pelo Colônia com o placar mínimo, 1 a 0. Já na Bundesliga, o Gladbach vem de uma derrota massacrante para o Bayer Leverkusen por 5 a 0 fora de casa, já o Werder Bremen vem de empate por 1 a 1 contra o Colônia em casa.

O meia Xchaka que está a três anos no Gladbach comentou sobre a derrota e sobre o jogo que virá: “Eu gostei que nosso próximo jogo será já na terça-feira. Desse jeito não teremos que pensar muito na nossa derrota para o Leverkusen.”

O técnico André Schubert que está a pouco tempo no cargo de técnico do Gladbach fez uma coletiva de imprensa respondendo algumas perguntas. Ele comentou os pontos fortes do Werder Bremen: “Esperamos um rival incômodo, muito bom na defesa e muito bem organizado. Minha equipe provou o quantos são fortes na derrota na terceira rodada da Bundesliga por 2 a 1. O Werder Bremen é muito perigoso graças a seus jogadores experientes, os quais devemos estar muito atentos. Não será fácil, mas daremos tudo para ganhar a partida e passar de rodada. Seria ótimo para nós.” ele também falou sobre a importância da Copa Alemã “No momento é a nossa prioridade. A copa é uma competição muito interessante, já que nesse torneio se tem a possibilidade de viver grandes e especiais tardes de futebol. Nela se pode escrever grandes histórias que perdurarão por um bom tempo e é por isso que queremos disputar todo o torneio.”

O técnico também comentou sobre a lesão de Tony Jantschke: “Tony se lesionou na partida contra o Leverkusen em um encontro com Stefan Kießling e acabou caindo mal.” o alemão fará sua cirurgia na manhã de terça-feira e não foi divulgado a data de seu retorno. O Gladbach também não pode contar com: Patrick Herrmann (problema de ligamento), Nico Schulz (problema de ligamento), André Hahn (lesão no joelho) e Alvaro Dominguez (cirurgia nas costas).

O técnico Skrypnyk que vem fazendo uma temporada não tão boa, falou sobre a mudança do time do Gladbach e da qualidade de seus oponentes: “Eles tem um ótimo time, e todos seus jogadores são bons. Eles são favoritos. Mostraram suas qualidades de novo depois de mudar seu técnico. É um time completamente diferente da terceira rodada da Bundesliga.”

O último confronto entre Gladbach e Werder Bremen na Copa Alemã já faz 31 anos.

Ficha técnica – Borussia Mönchengladbach x Werder Bremen

Data: 15/12/2015

Horário: 16h, horário de Brasília

Local: BORUSSIA-PARK, Mönchengladbach, Alemanha.

Possíveis escalações:

Borussia Mönchengladbach: Sommer – Christensen – Elvedi – Korb – Wendt – Nordtveit – Dahoud – Stindl(Hazard) – Xhaka – Raffael – Drmic(Traoré) (Técnico: André Schubert)

Werder Bremen: Wiedwald – Vestergaard – Gálvez – Selassie – Garcia – Bargfrede – Grillitsch(Kroos) – Fritz – Bartels – Oztunali – Ujah(Pizarro) (Técnico: Skrypnyk)

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Rayo Vallecano
Rayo vai encarar Neman Grodno na Conference League
Liga Europa
Liga Europa tem Playoffs definidos
Liga dos Campeões
Definidos os Playoffs na Liga dos Campeões
Deportivo
Teresa Herrera fica com o Deportivo pela 26ª vez
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei