Boca recebe Chacarita em busca de manter liderança

Boca Juniors e Chacarita se duela neste domingo , na Bombonera. Os Xeneizes tiveram uma eliminação para o Rosário Central da Copa Argentina, mas no campeonato argentino os bosteros estão 100%

O Boca Juniors neste domingo (30/09) recebe o Chacarita. A partida será válida pela 4ª do campeonato argentino, ás 18:05, o Estádio para esse duelo será a Bombonera.

Xeneizes e Chaca já se enfrentaram 10 vezes nesses últimos anos, o Boca Juniors venceu 6 partidas, o Chacarita 2 e obtivemos 2 empates. A última partida realizada entre essas duas equipes, foi em 2010 e o Chacarita aplicou uma senhora goleada de 4 a 1 para cima dos bosteros. No palco de amanhã, ou seja, na Bombonera, o último duelo aconteceu em 2009, e naquela oportunidade o Boca Juniors vencey por 3 a 1.

O Boca Juniors vem de um começo de campeonato espetacular. Os bosteros somam nesse campeonato 12 pontos e com 100% de aproveitamento, ainda mais, fizeram 12 gols e sofreram apenas 1. Com esses números, mostra que o time de Guillermo Barros não é um time que ataca e não se protege, pelo contrário, com suas linhas altas e marcando forte o tempo todo o Boca consegue ter o controle do jogo e não dá muitos espaços para o adversário.

Mas na Copa Argentina as coisas não foram boas para o time de La Boca. Com a vitória do Central por 1 a 0, a equipe rosarina acabou eliminando o Boca, e mais além, nas duas últimas copas o time de Rosário foi quem eliminou o time da capital buenairense.

O Chacarita não faz um bom início de superliga. Recém-chegado na primeira Divisão Argentina, a equipe do Chaca ocupa apenas a 24º e tem apenas dois pontos somados. A equipe vem de uma derrota em casa para o Talleres por 1 a 0.

O Chacarita não contará com Gagliardi e Ibanes, suspensos após expulsão dos dois atletas na última rodada.

Profundidade principal questionado de Guillermo no último jogo, será que nesse a equipe consegue ter?

Guillermo lamentou muito a falta de profundidade na partida contra o Rosário Central. Como o Boca é uma equipe que gosta de ter sempre o controle de bola e encurralar o adversário pra trás, a profundidade é sempre importante dos pontos na hora de infiltrar e alargar o campo.

O Chaca é um adversário que vem bem fechado a Bombonera, e o Boca precisará mais que nunca ter a profundidade para furar a defesa adversária. Com isso é o que Guillermo espera para a equipe não se tornar um time previsível demais e sem profundidade com Cadorna e Pavón.

Ficha técnica – Boca X Chacarita

Data: 30/09/2017.

Horário: 18:05, Buenos Aires e Brasília.

Local: Estádio La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Árbitro: Néstor Pitana.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Gago, Pérez; Pavón, Cadorna e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Chacarita: Fernández; González, Germán Re, Lazarte; Erbes, Módula, González, Menéndez; Mendoza e Rodríguez. Técnico: Walter Coyette.

Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liverpool campeão do Torneo Apertura
Liverpool conquista "Torneo Apertura" uruguaio
Torneo Apertura uruguaio
Domingo de decisão no "Torneo Apertura" uruguaio
Guabirá
Guabirá estreia na Copa Bolivia com vitória graças a brasileiros
Central Córdoba Rosario
Central Córdoba Rosario é o primeiro classificado às oitavas da Copa Argentina
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei