Boca Juniors e Quilmes duelam na la Bombonera por uma posição melhor
Boca Juniors busca um novo bom resultado, enquanto Quilmes foge das últimas posições
Na tarde deste domingo (25), a equipe do Boca Juniors enfrenta a equipe do Quilmes no Estádio La Bombonera às 18:00h, horário de Brasília, em Partida válida pela quarta rodada do Campeonato Argentino
O Boca juniors tem 4 pontos e está na decima quarta colocação, já os Cerveceros tem apenas dois pontos somados e se encontram na vigésima segunda posição. Os xeneizes vem de um empate com o Godoy Cruz por 1 a 1 fora de casa. Já os Cerveceros de Quilmes vem de um empate contra o Independiente dentro do Estádio José Luis Meiszner.
As grandes ausências da equipe do Boca Juniors são Lisandro Magallán, Gonzalo Castellani, deixados de fora da lista de relacionados para a partida por Schelotto, e Fernando gago ainda se recuperando de uma lesão sofrida no último superclássico Carlitos Tevez que cumpre suspensão também está fora. Já o Quilmes não conta com Adrián Calello e Sergio Escudero, que se recuperam de uma ruptura no tendão de Aquiles Esquerdo.
O treinador da equipe azul e ouro Schelotto fará a única mudança confirmada é a troca de Zuqui por Carrizo. O treinador disse “É um jogador que tem muita ida e volta, muita chegada. Talvez não tenha muito mano a mano como Pachi, mas pode dar mais possibilidades pela direita porque faz essa ida e volta. Tem muitos dribles também”.
Alfredo Grelak, Tecnico da equipe do Sul, Acredita que “jogar contra equipes grandes sempre é especial. Até porque temos muitos futbolistas que nunca jogaram em La Bombonera e estão viviendo suas primeras experiencias”. Já sobre sua equipe afirmou: “Estamos trabalhando para poder controlar a partida”.
“Devemos ter a capacidade de recuperar a bola e encontrar rápido os espaços que o Boca nos deixar”.
Ficha técnica: Boca Juniors x Quilmes
Data: 25 de Setembro de 2016
Hora: 18:00h, horário de brasilia
Local: La bombonera
Arbitro: Nestor Fabian Pitana
Boca Juniors: Sara; Peruzzi, Vergini, Tobio, Fabra; P. Pérez, Cubas; Zuqui, Centurión, Pavón; Benedetto.
Quilmes: César Rigamonti; Gastón Bottino, Diego Colotto, Matías Sarulyte y Matías Orihuela; Maximiliano González, Matías Escobar y Nicolás Da Campo; Federico Andrada, Cristian García e Enzo Acosta.