Boca Juniors visita o Tucumán precisando vencer

Após perca da Supercopa Argentina para o River Plate, o Boca Juniors foca totalmente em mais uma rodada do campeonato argentino. Líder, os Xeneizes vão até Tucumán esperando uma partida bastante complicada e pressionados pelo Presidente

Atlético Tucumán e Boca Juniors se enfrentam nesta domingo (18/03), ás 17:45, horário de Brasília, no Estádio Monumental José Fierro. A partida será válida pela vigésima rodada do campeonato argentino.

Presidente cobra o time, exige taças e equipe tem desfalques para partida diante do Tucumán

Após perda do título da Supercopa para o maior rival, as coisas no Boca Juniors ficou meio quente. O Presidente Xeneize Daniel Angelici fez duras críticas aos jogadores e disse á seguinte frase:

“Vocês têm que ganhar a Superliga e a Libertadores, é a única forma de dar alegria aos torcedores. Estão obrigados a vencer o Atlético Tucumán no domingo.”

Mesmo líder e praticamente consolidado com o título do campeonato argentino, o time bostero já não vinha fazendo boas atuações. Diante do Tucumán, segundo palavras do Presidente, o time vai com a obrigação de ganhar.

Na última rodada da Superliga Argentina, os Xeneizes venceram o Tigre por 2 a 1, nos acréscimos, na Bombonera. A vitória manteve o Boca com 8 pontos na frente do Talleres.

Guillermo terá problemas para essa partida. Cardona e Fabra suspensos não jogam; Emmanuel Mas e Walter Bou devem entrar na equipe.

Tucumán vem de quatro jogos sem vencer, sendo três pela Superliga

Se o Boca por causa de uma derrota já causou esse alvoroço todo, imagina uma equipe que não vence há partidas? Esse é o Tucumán. A equipe não venceu os últimos 3 jogos da Superliga, tendo duas derrotas e um empate; além da derrota na sua estreia na Libertadores diante do Libertad.

Na décima sexta colocação, a última vitória do Tucumán aconteceu há mais de um mês atrás. A equipe venceu o San Martin de San Juan no dia 12 de fevereiro. Diante do Boca e com sua torcida, o time busca se reconciliar novamente com a vitória e subir mais na tabela.

Ficha técnica – Atlético Tucumán X Boca Juniors

Local: Estádio Monumental José Fierro,  San Miguel de Tucumán-Argentina.

Horário e transmissão: 17:45, horário de Brasília; Fox Sports.

Árbitro: Darío Herrera.

Atlético Tucumán: Augusto Batalla; Guillermo Costa, Andrés Lama, Yonathan Cabral, Patrón; Alejrando Mello, Nery Leyes, Rodrigo Aliendro, Gervasio Núñes; Hernán Hechalar. Técnico: Ricardo Zielinski.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Emmanuel Mas; Wilmar Barrios, Nández, Pablo Pérez; Pavón, Tevez e Walter Bou. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Mais matérias sobre a Futebol Argentino

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liverpool campeão do Torneo Apertura
Liverpool conquista "Torneo Apertura" uruguaio
Torneo Apertura uruguaio
Domingo de decisão no "Torneo Apertura" uruguaio
Guabirá
Guabirá estreia na Copa Bolivia com vitória graças a brasileiros
Central Córdoba Rosario
Central Córdoba Rosario é o primeiro classificado às oitavas da Copa Argentina
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei