Boca Juniors precisa vencer Allianza Lima

 Boca Juniors precisa vencer o Allianza Lima e torcer para que o Júnior Barranquilla não vença o Palmeiras

Boca Juniors e Allianza Lima se enfrentam nesta quarta-feira (16), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Terceiro colocado, os Xeneizes precisavam vencer e torcer para o Palmeiras não perder para avançar para as oitavas. A partida terá início às 21h45, o palco para o duelo será La Bombonera.

A equipe Xeneize consagrou-se bicampeão argentino na semana passada, mas pode ter o final de temporada que nem um Bostero esperava. Uma eliminação na fase de grupos com o investimento feito, pode ser uma catástrofe e sinal de mudanças para próxima temporada.

Se o Boca não vencer o Allianza, a equipe estará eliminada sem depender de ninguém. Vencendo, os Bosteros precisam de uma ajuda do Palmeiras para avançar de fase.

Os dois pontos perdidos para a equipe peruana (perdeu para todos, só tem um ponto do empate com o Boca) e a derrota para o Palmeiras em casa está fazendo muita falta para o Boca Juniors.

Guillermo Schelotto teve a volta de Gago no último final de semana, e ele foi relacionado para a decisão diante do Allianza, mas deve começar no banco.

O treinador joga seu cargo de técnico nessa partida. Se o Boca não classificar, provavelmente, será o fim da era Mellizos.

Na última rodada do Campeonato Argentino, o time foi a campo com uma equipe reserva. Já campeão, Schelotto poupou os titulares e a equipe fez um bom jogo e chegou a abrir 3 a 1 diante do Huracan, mas tomou o empate.

Allianza Lima só fez um ponto na Libertadores

O Allianza Lima só tem um ponto ganho na Libertadores. A equipe peruana conseguiu esse ponto diante do Boca, que por sinal é o ponto que deixou o Boca numa situação complicada na Libertadores.

A equipe peruana perdeu para o Palmeiras na última rodada da Libertadores. Sem chances de nem se classificar para a Sul-Americana, a equipe vai a Bombonera buscando complicar mais ainda a situação Xeneize.

Tevez falou sobre o que esperar do confronto Palmeiras X Junior Barranquilla

O atacante Carlos Tevez, do Boca Juniors, disse contar com a colaboração do Palmeiras para que os argentinos se classifiquem às oitavas de final da Taça Libertadores.

“Eu acredito no jogador. Eu me ponho no lugar deles e não jogo para perder. Não sei, não poderia e nunca me aconteceu, por isso confio. Depois, se vão jogar atrás ou não, é outra coisa. Mas confio que o Palmeiras não vai jogar atrás , disse o atacante.

Ficha técnica – Boca Juniors X Allianza Lima

Horário: 21:45, horário de Brasília e Buenos Aires.

Local: La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Vergini, Magallán, Fabra; Barrios, Nández, Pablo Pérez; Pavón, Tevez e Ábila. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Allianza Lima: Campos; Garro, Fuentes, Araujo, Duclós; Costa, Vílchez, Cruzado, Quevedo, Velarde; Hohberg. Técnico: Bengoechea Dutra.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield é o campeão da Supercopa Internacional
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei