Boca Juniors e Bolivar fazem confronto decisivo pela Libertadores
Boca Juniors e Bolivar tem jogo equilibrado em La Bombonera, nessa quinta, pelo grupo 3 da Libertadores
Depois de uma semana tranquila, após a vitória sob o Atlético de Rafaela, no último sábado (2), por 3×0, o Boca Juniors foca suas atenções no confronto decisivo pela Copa Libertadores, ante Bolívar, na La Bombonera, nesta quinta-feira (7). Com alguns desfalques, Guillermo já esboçou o time que enfrentará o Bolívar. A equipe será a mesma que venceu o Atlético de Rafaela, porém, com uma mudança. Sai Pablo Pérez, e entra Nicolás Lodeiro.
Um dos desfalques, Pablo Pérez, com uma lesão que aparenta não ser grave, disse que será apenas poupado, e que no próximo confronto estará a disposição. Lodeiro, por sua vez, vê como uma oportunidade de mostrar serviço. Guillermo Barros, concedeu entrevista coletiva, e disse que a equipe poderá apresentar um belo futebol, caso mostre o que foi treinado, e o principal; a concentração nos 90 minutos.
Com expectativa de 35 a 40 mil pessoas no jogo de amanhã, a torcida do Boca promete um belo espetáculo nos 90 minutos.
A mais de um mês sem jogar, ”Dani” Osvaldo, juntamente com o médico do clube, Dr.Batista, disse que uma cirurgia no pé, local da lesão no momento, está descartada, e que os dois seguem confiante na recuperação rápida do atleta, apesar de não ter sido estipulado o tempo que ficará fora.
Depois de fazer um belo gol no sábado (2), Carlitos Tévez diz não arrepender de ter voltado ao clube, e seria a ”melhor escolha de sua vida”, para ele, as declarações foram ”mudadas”’ na imprensa, para causar crise e desconforto do próprio jogador onde joga.
A partida desta quinta-feira promete ser a mais importante do semestre, de acordo com Barros, pois depende de uma série de fatores; a vitória, a derrota e o empate. Para Barros, apenas a vitória interessa ao clube, pois em três jogos, foram somados apenas três empates.
Ficha Técnica:
Data: 07/04/2016;
Hora: 19:30, Hora de Brasília;
Local: Estádio La Bombonera, La Boca, Ciudad de Buenos Aires(Capital Federal), Argentina;
Arbitro: Víctor Carrillo
Boca Juniors: Órion, Jara, Cata Díaz, Insaurralde, Silva; Lodeiro, Cubas, Gago; Tevez e Carrizo.
Bolivar: Romel Quiñónez, Edemir Rodríguez, Nélson Cabrera , Facundo Cardozo, Erwin Saavedra, José Luis Capdevila, Flores, Miranda, Juan Miguel Callejón, Juan Carlos Arce, Gastón Cellerino.