Boca Juniors busca reabilitação diante do Tigre

O Boca Juniors recebe o Tigre buscando se reabilitar no campeonato argentino.

Boca Juniors
Na volta de Tevéz ao time, Boca Junios tenta se reabilitar

 

A equipe comandada por Guillermo Barros Schelotto foi “engolida” pelo Argentino Juniors e busca sua reabilitação. O Tigre vem de um empate com o vice líder e tenta apronta para cima do líder.

Boca Juniors e Tigre se enfrentam neste sábado (10/03), ás 19:15, horário de Brasília e Buenos Aires. Os Xeneizes líderes e com uma boa folga, foram derrotados na rodada passada; O Tigre, que ajudou o Boca na última rodada, agora busca “devorar” o Boca.

Mesmo tendo o principal jogo desse final de temporada na próxima quarta-feira (14/03), Guillermo vai com força máxima diante do Tigre. Após derrota e um pavoroso jogo diante do Argentino, o Boca Juniors foca no campeonato para se reabilitar e não deixar os rivais se aproximarem. O Boca não vence há duas partidas, uma pela Libertadores e a outra pelo campeonato argentino.

Schelotto na última rodada poupou a equipe, mas pagou caro por isso. A equipe bostera fez uma péssima partida, mas contou com ajuda do Tigre empatando com o Talleres para continuar com uma vantagem controlada.

O Tigre vem de três empates, sendo os dois últimos por 0 a 0. A última vitória do Tigre foi no dia 12 de fevereiro, naquela oportunidade bateu o Argentino Juniors por 2 a 0. O Tigre é o vigésimo quinto colocado, vem a Bombonera pensando em tirar pontos do Boca.

Força máxima bostera e volta de Tévez, Goltz e Magallán

Muito se falou na imprensa argentina que esse seria o jogo para Guillermo poupar os titulares, mas não vai acontecer. Com a derrota na última rodada, o Boca Juniors mesmo líder e com boa folga, entra até certo ponto pressionado e precisa do resultado para se manter bem próximo do título e chega confiante na final contra o River.

Tévez, Goltz e Magallán, que não jogaram contra o Argentino Juniors com problemas musculares, estão de volta e começam a partida; No mais, os laterias também voltam; Gago, que estava bem próximo do retorno, sofreu uma nova lesão e preocupa muito.

Pablo Pérez, que se recuperou de lesão e já foi utilizado na última rodada, irá começar o jogo na vaga de Reynoso.

Barrios falou sobre o confronto contra o Tigre

O xerife o Wilmar Barrios, concedeu entrevista e falou da partida diante do Tigre.

“Estou pronto para jogar no sábado contra o Tigre, tratarei de dar meu melhor como faço sempre. Logo também temos que recuperar, para estar 100% na final contra o River.

Tigre tem desfalques

O Tigre irá enfrentar o Boca com um desfalque. O lateral-esquerdo Diego Sosa, sofreu uma lesão e ficará 20 dias se recuperando. Jacobo Mansilla também é outro desfalque, com traumatismo na região das costas, previsão de 10 dias fora. Outro desfalque, agora por suspensão, é Sebastián Prediger. O atleta foi expulso diante do Talleres e não irá a Bombonera.

Ficha técnica – Boca Juniors X Tigre

Estádio: La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Horário e Transmissão: 19:15, horário de Brasília; Fox Sports.

Árbitro: Germán Delfino.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Pablo Pérez, Nández; Pavón, Cardona e Tévez. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Tigre: Chiarini; Acuña, Alexis Niz, Canuto, Maximiliano Caire; Lucas Menossi, Matías Pérez, Diego Morales; Carlos Luna, Frederico González e Lucas Janson. Técnico: Cristhian Ledesma.

Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Copa Colômbia
Emparceiramento das oitavas da Copa Colômbia estão definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei