Boca Juniors recebe o último colocado buscando recuperação após dois empates

Xeneizes tem Arsenal de Sarindí pela frente neste domingo e a obrigação é de vencer para não sofrer riscos

Na noite deste domingo (30), ás 19:10, horário de Brasília, o Boca Juniors recebe o Arsenal de Sarindí. Esse duelo será válido pela 22ª rodada do campeonato argentino e o palco desse embate será a Bombonera.

Os últimos confrontos entre ambas equipes é de vantagem para os bosteros. Nesses últimos anos a equipe se enfrentaram 31 uma vezes, o Boca Juniors levou a melhor em 16 oportunidades, o Arsenal em 8 e ainda tivemos 7 empates. O último confronto aconteceu no dia 16 de agosto de 2015, e o Boca levou a melhor vencendo fora de casa por 2 a 1. Na Bombonera a última partida entre essas equipes foi em 2014, os Xeneizes mais uma vez levaram a melhor vencendo pelo placar de 4 a 2.

O Boca Juniors é o líder do campeonato, somando 45 pontos. A equipe não vence a duas partidas, na última rodada empatou fora de casa contra o Atlético Rafaela. Os bosteros tinham uma vantagem de 5 pontos e que poderia ser aumentada para 7, mas com os empates caiu foi para 3.

O Arsenal, é o último colocado, a equipe tem somados apenas 11 pontos e está praticamente rebaixado. Na última rodada a equipe foi derrotada dentro dos seus domínios para o Independiente.

Guillermo para essa partida não contará com Centurión, Pablo Pérez e Sebastián Pérez, mas a ausência mais sentida é a de Centu. Desde de que ele se lesionou, o Boca não venceu. Pelo lado positivo, Guillermo contará com a volta de Fernando Gago que ficou fora de algumas partidas devido a uma lesão. O meia Gonzalo Marioni também é a novidade na lista de relacionados.

No Arsenal, não terá muitas mudanças em relação a última partida. O time sabe que a situação é bastante complicada e vai na base da garra e honrado as cores do clube para melhorar sua condição.

O técnico Guillermo Barros Schelotto concedeu entrevista hoje pela manhã, e o técnico falou sobre a volta de Gago:

“A volta de Gago está confirmada. Nos tranquiliza muito saber que podemos contar com ele. Estamos contente que podemos tê-lo. Com Gago em campo iremos ter muito mais qualidade em campo, mais chegada com a bola no pé. E também mais chegada entre Bentacur e Barrios. Fernando vai jogar na posição de costume dele, a 5. Já fizemos isso contra Banfield e tivemos um bom resultado.”

Ficha técnica:

Data: 28/04/2017.

Horário: 19:10, Horário de Brasília.

Local: La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Árbitro: Darío Herrera.

Boca Juniors: Rossí; Peruzzi, Vergini, Insaurralde, Fabra; Gago, Barrios, Bentancur; Pavón, Solís e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Arsenal de Sarandí: Santillo; Marín, Bellocq, Corvalán, Milo; Rolón, Pérez, Velázquez, Wilchez; Brunetta e Boghossian. Técnico: Humberto Grondona.

 

Fährmann

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liverpool campeão do Torneo Apertura
Liverpool conquista "Torneo Apertura" uruguaio
Torneo Apertura uruguaio
Domingo de decisão no "Torneo Apertura" uruguaio
Guabirá
Guabirá estreia na Copa Bolivia com vitória graças a brasileiros
Central Córdoba Rosario
Central Córdoba Rosario é o primeiro classificado às oitavas da Copa Argentina
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei