Boca cede empate no final e Guillermo avisa: “Temos uma vantagem”

Boca saiu na frente com Benedetto, mas acabou cedendo pênalti e sofrendo empate

O Boca Juniors foi até o Tomás Duco e acabou empatando por 1 a 1 com a equipe do Huracán. Com um primeiro tempo bastante ruim e com poucas ocasiões de gols, as duas equipes se submeteram apenas a errar passes e cometer faltas. O Boca não mostrava um futebol digno de liderança, e o Huracán mostrava porque está na luta contra o rebaixamento.

O Segundo tempo começou a mesma coisa. O Huracán tinha mais a bola no segundo tempo, mas pouco ameaçava o gol Xeneize. O Boca Juniors na sua primeira chance que teve, matou. Benedetto como sempre oportunista aproveitou uma falha do defensor Quemero, o atacante acertou uma bela finalização e abriu o placar, 1 a 0 Boca.

Faltava pouco apenas para a partida terminar, mas em uma bola na área o arqueiro Rossi saiu meio estabanado e cometeu o pênalti em cima de Montinegro, Gamarra foi para bola e empatou a partida.

Sobre sua opinião sobre o fraco jogo bostero, Guillermo explicou: “A partida estava ganha, era a última bola e nós deixamos empatar. Estava longe, não sei se foi pênalti. Estivemos bem na defesa, o gol deles foi de pênalti porém chegaram poucas vezes. Os rivais ficam atrás, mas nos empataram na última bola. Huracán não teve situações claras”, analisou Guillermo.

Perguntando sobre o resultado contra uma equipe que estar na briga contra o rebaixamento, Barros afirmou: “Sabemos que não tem diferenças no campeonato argentino aos que estão em cima e os que estão em baixo. Empatamos com Patronato, River empatou com Sarmiento, San Lorenzo perdeu pro Aldosivi, não há diferenças”, disse Guillermo.

Por último, Schelotto falou sobre a reta final do campeonato: “Temos uma vantagem, veremos se se aproximam amanhã ou na partida que devem. Temos que seguir trabalhando, depois os jogadores do Boca sabe a importância que é chegar bem com a cabeça a cada partida”, finalizou Schelotto.

O Boca Juniors recebe o Indepediente no próximo domingo (3) em La Bombonera.

Fährmann

Enzo Matheus

Related post

Leave a Reply