Notícias

Futebol Brasileiro

Boa Vista e Internacional fazem duelo pela Copa do Brasil

Boa Vista-RJ e Internacional fazem um duelo em único só jogo na Copa do Brasil. Para os colorados, a importância do duelo é grande, para não serem eliminados logo na primeira partida

Boa Vista-RJ e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (31/01), às 19h30min, horário de Brasília. O confronto só terá jogo de ida e acontecerá na casa do Boa Vista-RJ, o Estádio Bacaxá. O vencedor do duelo sairá classificado para a segunda fase.

O Internacional realizou o último treino antes da partida. Como de costume nas atividades antes dos jogos, o técnico Odair Hellmann realizou os trabalhos no estádio Beira-Rio com portões fechados. O treinador já tem seu time definido para o duelo.

Na última partida do Inter no campeonato gaúcho, o colorado venceu por 3 a 0. Dessa equipe que venceu por 3 a 0, que foi a reserva, ninguém começará jogando diante do Boa Vista-RJ. Com isso, o provável time que enfrenta os cariocas terá: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Odair comentou sobre os treinos fechados que costuma fazer antes das partidas:

“A questão de fazer um treino fechado é para dar um pouco de privacidade até numa cobrança, numa jogada ensaiada, na bola parada. Isso não é sempre. A gente fez, praticamente, toda a pré-temporada aberta. Em alguns momentos, a gente utiliza dessa possibilidade, mas é mais ter uma privacidade e treinar algumas situações mais específicas do que alguma surpresa na escalação”, afirmou o treinador.

Abra o olho, Damião!

Damião, que mais uma vez será titular e está tendo suas chances, poderá em breve perder a posição para Róger. Róger fez dois gols na partida contra o Avenida, e Odair já está sendo cobrado para dar uma chance ao atacante no time titular.

Boa Vista-RJ vem de derrota no carioca, mas com esperança que pode passar pelo Inter

A equipe carioca vem de uma derrota no campeonato estadual, embora venha fazendo boa campanha. Na partida diante do Botafogo, o perderam por 1 a 0. A equipe é a segunda colocada no grupo, e tem ótimas condições para avançar no campeonato.

O duelo contra o Inter é muito importante para o Boa, com isso a equipe tem esperança que possa passar pelo colorado.

Ficha técnica – Boa Vista X Internacional

Local: Estádio Bacaxá, Rio de Janeiro.

Horário: 19:30, horário de Brasília.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP).

Assistente 1:  Daniel Paulo Ziolli (SP).

Assistente 2: Daniel Luis Marques (SP).

Boa Vista-RJ: Rafael; Thiaguinho, Elivelton, Kadu, Júlio César; Vitor Faísca, Marquinho, Erick Flores; Cláudio Maradona, Leandrão e Caio Cézar.

Técnico: Eduardo Allax.

Internacional: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Técnico: Odair Hellmann.

 


Clique na imagem para acessar o site

 

Deixe uma resposta