Betis assume ponta do seu grupo na Liga Europa

Betis vence como visitante e é favorecido pelo empate no outro jogo do seu grupo, na temporada 23/24 da Liga Europa

Em jogo válido pela terceira rodada, a última do turno da fase de grupos da “Uefa Europa League” 2023/2024, nome oficial da Liga Europa, o Betis o Aris Limassol, do Chipre, em pleno Alphamega Stadium, na cidade de Kolossi, graças ao solitário gol de Ayoze Pérez, aos 30 minutos do segundo tempo.

Pelo mesmo Grupo C, Sparta Praga, da República Tcheca, e Rangers, da Escócia, não saíram do 0 a 0, na epet ARENA, em Praga. Assim, o Betis, com seu segundo triunfo seguida, lidera isoladamente, com seis pontos ganhos, dois a mais que Sparta Praga e Rangers. Já o Aris Limassol caiu para a lanterna, com três pontos somados.

Outro representante espanhol na competição nacional, o Villarreal teve sua partida contra o Maccabi Haifa, de Israel, pelo Grupo F, adiado para o dia 5 de dezembro, em função da guerra. O Rennes, da França, pulou para a ponta, com seis pontos ganhos, ao vencer o Panathinaikos, da Grécia, por 2 a 1, fora de casa.

Ao final das seis rodadas, o primeiro colocado de cada um dos oito grupos estará classificado para as oitavas de final. O segundo colocado disputará um play-off contra o terceiro colocado de um dos grupos da Liga dos Campeões. Já o terceiro colocado irá para o play-off da Conference League, contra o segundo colocado de um dos grupos de lá.

Esportes Mais

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Tottenham Hotspurs
Tottenham conquista a Liga Europa
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
PSV bi holandês
PSV sagra-se bicampeão holandês
Francês
Francês 2024/2025 chega ao fim
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei