Bergantiños leva o ‘Trofeo de Narón’

 Bergantiños leva o ‘Trofeo de Narón’

Foto: Divulgação/Bergantiños

Em sua segnda partida na pré-temporada 2024/2025, Racing Ferrol passou em branco e perdeu o ‘Trofeo de Narón’

O Racing de Ferrol, em seu segundo teste de pré-temporada, não conseguiu mostrar uma versão positiva diante do Bergantiños, da Segunda RFEF, a quarta divisão do país. A partida valia o ‘Trofeo de Narón’ e aconteceu no estádio de Rio Seco.

Vindo de uma goleada por 4 a 0 sobre o frágil Galicia de Mugardos, o time dirigido por Cristóbal Parralo, até foi melhorando a sua atuação com o passar dos minutos, mas a falta de precisão nos últimos metros fez com que tivessem que se conformar com um empate sem gols diante de um adversário muito bem plantado defensivamente.

O técnico colocou David Castro como titular, voltando após lesão, mas teve as ausências de Jauregi, Erick Cabaco e do goleiro Yoel Rodríguez. O Bergantiños até foi melhor no primeiro tempo e teve uma grande oportunidade em jogada pessoal de Omar que terminou no chute de Currás, mas Jesús Ruiz defendeu. A resposta do Ferrol foi um chute na trave de Josué Dorrio.

Na segunda etapa, como é costume nestes amistosos de pré-temporada, Cristóbal Parralo realizou várias substituições. No entanto, a equipe verde, mais vertical e com mais domínio no meio de campo, foi empurrando o Bergantiños para o seu campo de defesa. Foram muitas as chegadas dos ferrolanos, mas o goleiro Cote quase não trabalhou porque o adversário não acertava a meta.

Com o 0 a 0, a definição do ‘Trofeo de Narón’ se deu nos pênaltis. Após a falha de Julián Delmás, vitória do Bergantiños por 5 a 3. Fito, David Álvarez, William, Lucas Ontañón e Manu Núñez converteram para o time da quarta divisão espanhola. Pelo Racing fizeram Señé, Álvaro Giménez e Manzanara.

Racing Club Ferrol: Jesús Ruiz; Buñuel, Puric, David Castro, Moi Delgado; Manzanara, Álvaro Sanz, David Carballo; Dorrio, Nacho e Chiki. Também jogaram: Emilio Bernad, Brais Martínez, Julián Delmás, Álvaro Sanz, Álex López e Álvaro Giménez.

Bergantiños: Santi Canedo; Currás, Cristian, Iago, Tijan; Uzal, Remeseiro; Álex Ramos, Omar, Pachón; Musy. Tambiem jogaram: Cote, Ivi, Fito, Manu, Longo, David Álvarez, Antañón, Trigo e Tobias.

Facebook: Esportes Mais

Leia+

Espanha conquista Eurocopa 2024 com 19 jogadores da LALIGA

 

LaLiga sorteia calendário da temporada 24/25

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pela Espanha que pelo Brasil.

Related post

Leave a Reply