Notícias

Futebol Internacional

Bayern e PSG se enfrentam no duelo mais esperado das quartas da UCL

Bayern

Está será a reedição da final da temporada passada da Liga dos Campeões. O Bayern venceu por 1 a 0 com gol do francês Kinsley Coman

Nesta quarta-feira (07) às 16h00 (horário de Brasília) Bayern de Munique e Paris Saint-Germain entram em campo pelo primeiro jogo das quartas de final da Champions League no Allianz Arena na Alemanha.

Com testes positivados para Covid-19, os italianos Florenzi e Verratti desfalcam o PSG no jogo contra o time alemão. A dupla contraiu o vírus quando estavam servindo à Azzurra e estão em isolamento.

A Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) também estará analisando o caso do atacante Neymar Jr nesta quarta após sua expulsão na derrota contra o Lille no último sábado segundo informações do jornal “Le Parisen”. O atacante do PSG já cumprirá suspensão automática na próxima rodada do Campeonato Francês, no sábado que vem contra o Strasbourg. O argentino Pochettino comentou sobre o caso do jogador em uma entrevista coletiva do Paris Saint-Germain nesta terça-feira, véspera do confronto contra os alemães:

“Depois de seis semanas ele estava muito empolgado para começar uma partida. Ele é um jogador emotivo, gosta de jogar, de lutar, é um competidor. Ele não merecia aquele vermelho, foi excluído por vários motivos. Mas ele sabe que tem que canalizar em si próprio. Espero que neste jogo dê tudo certo, que possamos ter um jogo muito bom e que todo o time tenha a atuação que esperamos.” Disse o treinador do time francês

Ainda sem Lewandoswski, lesionado, o Bayern perdeu mais um nome para o ataque às vésperas do duelo contra o PSG. Nesta terça-feira (06), o clube alemão confirmou que Serge Gnabry testou positivo para Covid-19 e está fora do jogo desta quarta diante dos franceses.

“Serge Gnabry testou positivo para coronavírus. O atacante está bem, e está em isolamento doméstico.”, anunciou o Bayern de Munique em suas redes sociais.

O Bayern vem de um ótimo retrospecto na Bundesliga. A equipe venceu o RB Leipzig fora de casa por 1 a 0 pela 27ª rodada da competição e abriu sete pontos de vantagem no Campeonato Alemão se tornando líder isolado. Goretzka fez o gol da vitória aos 38 minutos de jogo.  Já a equipe francesa ainda não conseguiu a autonomia dos outros anos no Campeonato Francês, mas segue viva na briga pelo título.

Ficha técnica: Bayern de Munique x PSG

Hora: 16h00, horário de Brasília

Local: Allianz Arena – Alemanha

Transmissão: Facebook Watch do ESTÁDIO TNT SPORTS

Bayern: (provável escalação) Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies, Kimmich, Goretzka, Muller, Coman, Choupo-Moting

PSG: (provável escalação) Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Diallo, Gueye, Herrera, Di Maria, Neymar, Mbappé, Kean

 

 

 

 

Deixe uma resposta

1