Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia venceu Confiança e empatou com o Doce Mel nesse sábado (7)

ESiQ1PmXYAIzDs9

Bahia venceu o Confiança pelo Nordestão

Em rodada dupla, Bahia entrou em campo duas vezes, mas não animou muito a torcida em ambos os jogos. Pelo Nordestão venceu o Confiança, pelo Baianão tropeçou no Doce Mel.

Pela Copa do Nordeste às 16h o Bahia venceu o Confiança por 1 a 0, o gol foi contra de Matheus Mancini. O detalhe especial foi a estreia do meia Rodriguinho, que entrou com a camisa 10, no entanto, fez estreia apagada.

O tricolor não atuou bem, e viu seu artilheiro perder duas grandes oportunidades no primeiro tempo. Gilberto não estava bem, mas Elber estava, no começo do segundo tempo ele achou Juninho Capixaba na esquerda, ele cruzou pra Gilberto, mas antes, Matheus Mancini desviou contra a própria meta.

Todo mundo esperava que o Bahia fizesse mais, porém o time foi lento e não imprimiu força, viu o adversário crescer. Até tentou chegar com perigo novamente, mas não teve sucesso.

O Bahia entra em campo pelo Nordestão agora no sábado (14) contra o América de Natal fora de casa. Com o triunfo nesse sábado, o tricolor subiu para a primeira posição do grupo A, com 11 pontos, 2 a mais que o Botafogo que ainda joga na rodada.

Pelo Baianão, Bahia decepciona e empata com o Doce Mel

Imagem

O Bahia não esteve em uma boa noite no duelo contra o Doce Mel. O time tricolor de transição empatou em 0-0. O resultado não altera a posição de nenhum dos dois, mas evita a classificação antecipada do Bahia.

O time sofreu muito pelo desfalque de Ramon, e viu sua armação estar fragilizada. O Doce Mel tentou muito com Thiago Carnaíba, mas não assustou o Bahia.

O tricolor teve chances no segundo tempo, com Caíque, Gabriel Esteves mas não conseguiu abrir o placar.

A situação

O Bahia que tem em seu calendário a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano precisou montar dois times para as competições. No entanto, nessa rodada o clube tinha partidas marcadas para sábado e domingo na Fonte Nova, para a economia e melhor desempenho financeiro preferiram mudar o jogo contra o Doce Mel para o sábado.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta