Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia encara o Vila Nova pela Copa São Paulo de Futebol Junior

Bahia

Bahia duela contra o Vila Nova na Copinha

Em meio a campanha ruim, o Bahia vai ter o primeiro duelo eliminatório na Copa São Paulo de Futebol Junior 2022. O tricolor enfrenta o Vila Nova nessa quarta-feira às 15h com transmissão do Youtube da Federação Paulista de Futebol e Paulistão Play na Eleven Sports.

O tricolor teve campanha abaixo na primeira fase. Primeiro empatou contra o Atlético do Mato Grosso por 2 a 2. Venceu o Monte Azul por 4 a 1 e empatou novamente em 1 a 1 contra o Votuporanguese na última rodada. O time tem dois jogadores desfalques, que foram expulsos na última rodada. Allan Ainz e Everton foram expulsos erroneamente pela arbitragem paulista. O Vila Nova foi primeiro do grupo 2 a frente de Guarani e Tanabi, acumulando 2 vitórias e 1 derrota na 1ª fase.

O Bahia tenta repetir a campanha de 2011 quando chegou a final da Copa São Paulo, mas de lá pra cá, retrocedeu os seus resultados na base, não chegando nem perto disso.  Ainda assim, o tricolor espera fazer uma boa campanha nesse ano de 2022.

Jacuipense tenta fazer boa campanha

A Jacuipense também joga nessa quarta-feira (12). O melhor dos baianos na primeira fase encara a Ponte Preta às 20h. Eles foram derrotados na estreia para o Fluminense por  1 a 0. Depois foram duas goleadas, sobre o Matonense 4 a 0 e sobre o Fast Clube por 6 a 0. A Ponte Preta passou em primeiro em seu grupo, mas não foi tão consistente, vencendo 1 jogo e empatando 2. Empatou contra Francana e Juventude, mas venceu o Confiança da Paraíba por 5 a 1, num grupo mais díficil do que o da Jacuipense.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta