Bahia e Flamengo entram em campo na Fonte Nova
Bahia tenta se reerguer no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo
Momentos divergentes e a busca pelo triunfo que será importante para ambas equipes no Brasileirão, Bahia e Flamengo entram em campo na Fonte Nova nesse domingo (4) às 16h com muita responsabilidade. O Bahia que vinha em ótimo momento, tem 6 partidas sem vencer, sendo três delas dentro de casa, e se distanciou da parte de cima do Campeonato. O Mengão tenta aproveitar o momento de instabilidade do Palmeiras e se aproximar ainda mais da liderança do torneio.
Últimas partidas no Brasileirão
O Bahia vem de um empate frustrante contra a Chapecoense fora de casa na Arena Condá no último domingo. O jogo foi marcado pelo mal futebol de ambas equipes e a sua fragilidade. O placar de 0 a 0 resumiu a pobre atuação ofensiva das equipes.
O Flamengo vem de grande triunfo no clássico carioca contra o Botafogo. Em grande jogo, o Flamengo conseguiu obter o resultado de 3 a 2 com grande atuação de Rafinha e de Gerson. O Flamengo também vem de classificação na Libertadores, após passar nos pênaltis na Copa Libertadores da América contra o Emelec.
Para ficar de olho em Bahia e Flamengo
O Bahia precisa melhorar seu rendimento ofensivo, e pra isso dependerá ainda mais de uma boa atuação de Gilberto. O centroavante tricolor não vem em boa fase, mas espera marcar gols em cima do Flamengo assim como fez em anteriores passagens pelo Vasco e pela Portuguesa.
Bruno Henrique tem jogado muita bola e é um dos destaques do Mengão. Bruno geralmente marca muitos gols contra o Bahia e pode ser um trunfo da equipe rubro-negra nesse domingo.
Corredor polonês
Após resultados ruins contra adversários da mesma parte da tabela, o Bahia vai enfrentar um corredor polonês no Campeonato Brasileiro nas duas próximas rodadas, após o Flamengo, o tricolor enfrenta o Palmeiras na Allianz Parque no próximo domingo. O Bahia não vence o Palmeiras desde 2011.
Ficha Técnica
Bahia x Flamengo
Arena Fonte Nova
4 de agosto 16h
Prováveis escalações:
Bahia: Douglas, Nino, Lucas Fonseca, Juninho, Moisés; Gregore, Flávio, Ramires; Lucca, Arthur e Gilberto.
Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Mari, Thuler, Filipe Luís (Renê); Arão, Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Arrascaeta e Reinier.