Notícias

Sem categoria

Bahia de Feira recebe o Vitória pelo Campeonato Baiano de Futebol

Bahia de Feira

Bahia de Feira encara o Vitória pelo Baianão nessa quarta-feira (31)

Na noite dessa quarta-feira (31) às 19h30 na Arena Cajueiro em Feira de Santana, o Bahia de Feira recebe o Vitória em jogo atrasado do Campeonato Baiano. A partida é muito importante na briga pela classificação no Baianão, enquanto o Tremendão é o terceiro colocado do torneio com 8 pontos em 5 partidas, o Rubronegro é o sétimo com 5 pontos, no entanto, com apenas 3 partidas disputadas no torneio.

Bahia de Feira tenta se estabilizar no G-4

De cara, já dá pra perceber a importância do duelo, com o triunfo o Tremendão pode abrir 6 pontos para o Vitória, que é um rival direto pela classificação, caso perca, o Vitória passa o Bahia de Feira na classificação, mesmo com dois jogos a menos. O time de Feira de Santana não venceu os último dois jogos e começa a se preocupar para o restante da temporada baiana, o triunfo é essencial. Um dos pontos positivos nessa reta final, é que o Bahia de Feira disputa 3 das últimas quatro partidas em casa, sendo a única fora contra o Bahia em Salvador. Em casa, a equipe feirense empatou com a Jacuipense e goleou o rival Fluminense de Feira.

A equipe conta com peças importantes para tentar vencer o Leão da Barra. Cazumba que é um dos grandes destaques da equipe no Baianão será titular, assim como o artilheiro Deon, que já teve passagem pelo Vitória-BA. O time ainda tem dúvidas de quem vai formar o ataque com Deon, podendo ter Tico como titular ao lado de Deon, ou Pelé.  No entanto, a equipe feirense não marcou gols nos últimos dois jogos, o que preocupa o treinador Oliveira Canindé.

Vitória poupa o time e esperar surpreender o time feirense

Imagem
Pietro Carpi/ECV

O Vitória irá com o time alternativo para a partida, o essencial segundo o treinador Rodrigo Chagas é dar rodagem ao elenco. Dessa forma, teremos o atacante Walter no time titular, na vaga que geralmente é de Samuel, mas o jogador será poupado. A decisão de poupar os titulares abre espaço para atletas que precisam mostrar serviço, caso de Alisson Farias, tratado com muito cuidado dentro do clube. O time soteropolitano vem de quatro empates consecutivos e quer mudar isso diante do tremendão.

Nos confrontos entre as equipes, o Vitória venceu 6 jogos, enquanto o Bahia de Feira venceu 3, além de 5 empates. No entanto, o Vitória não é derrotado pelo Tremendão desde 2012.

Bahia de Feira x Vitória, 6ª rodada do Campeonato Baiano;


Onde: 
Arena Cajueiro, Feira de Santana;
Quando: quarta, 31 de março, às 16h (de Brasília);

Provável escalação do Bahia de Feira: Jean; wesley, Paulo Paraíba, Rony e Alex Cazumba; Diones, Jarbas e Victor Salvador (Valdívia); Pedro Neto, Tico e Deon;
Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo, Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Maikon Douglas e Ruan Nascimento; Ygor Catatau, Walter e Alisson Farias;
Desfalques do Vitória: Ronaldo (em processo de renovação de contrato): Gabriel Santiago, Eduardo, Fernando Neto, Guilherme Rend e Vico (machucados);

Pendurados: ninguém;
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita a partida. Ele será auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira.

Esportes Mais

Facebook

Imagem em destaque: Site Oficial do Bahia de Feira

Deixe uma resposta