Bahia anuncia Elias ex-Corinthians

Elias acerta com o Bahia e volta a trabalhar com Mano Menezes

O Bahia confirmou na tarde desta quinta-feira (24) a contratação do meia Elias, que jogou na temporada passada pelo Atlético Mineiro. Elias, iria jogar no Santos,  inclusive já tinha um acordo verbal com a equipe paulista, no entanto, houve um problema, já que o Santos foi punido pela FIFA e não pode registrar jogadores durante um ano por conta de dívidas referentes ao zagueiro Cleber Reis e do atacante Soteldo.

O jogador que jogou no Atlétic-MG em 2019, têm 35 anos e uma vasta carreira profissional. Além de atuar 35 vezes com a camisa da Seleção Brasileira, ele já jogou no Atlético de Madrid, Sporting, Flamengo, Ponte Preta e Corinthians, clube no qual teve a oportunidade de ser treinado por Mano Menezes.

Elias chega para somar, num time que recentemente perdeu um dos volantes do time, o jogador Flávio que foi para o Trabzonspor. As suas qualidades principais são o bom passe, tanto que pode jogar como meia em várias oportunidades, e também seu apetite ofensivo, já que marcou gol em todos os clubes que passou.

Anderson Martins

A diretoria do Bahia oficializou na noite da última quarta-feira (23), a primeira contratação da era Mano Menezes; trata-se do experiente zagueiro Anderson Martins, que estava sem clube. Após ter o seu contrato rescindido com o São Paulo, o defensor de 33 anos chega para dar mais opções defensivas. De acordo com a nota divulgada pelo Bahia, Anderson Martins assinará um vínculo válido até o dia 31 de janeiro de 2021.

O clube trabalha ainda em busca de mais reforços, um dos nomes cogitados é o zagueiro Luiz Otávio que está na Chapecoense e um dos destaques do time no torneio. Além dele, o atacante Felipe Vizeu da Udinese, que foi revelado pelo Flamengo pode ser mais uma opção para somar no ataque do time baiano. O Bahia é o penúltimo colocado do Brasileirão.

Esportes Mais

Facebook

 

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply