Atlético recebe o Independente Del Valle pela Libertadores
Atlético recebe o Independente Del Valle no Horto em possível estreia de Robinho, pela fase de grupos da Libertadores
Em um clima místico o Atlético Mineiro enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, nesta quarta-feira (24) às 21h45, pela Copa Libertadores 2016, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 5 do torneio continental.
O Galo vai defender a liderança do grupo. O time soma 3 pontos, conquistados na vitória sobre o Melgar, semana passada, no Peru. Del Valle e Colo Colo, que empataram na rodada inicial, somam 1 ponto.
ALELUIA
Acabou a espera Nação Alvinegra. Nesta terça-feira, o nome do meio-campista Juan Cazares apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o que permite que o novo contratado finalmente possa fazer sua estreia pelo Atlético-MG. Com isso, o meia está entre os atletas disponíveis para a partida de hoje. Mesmo antes da regularização, porém, a diretoria colocou Cazares na lista de 30 inscritos para fase de grupos da Libertadores. O equatoriano chegou a viajar para Arequipa, no Peru, mas ficou de fora da vitória sobre o Melgar, na estreia alvinegra no torneio.
ROBINHO
O torcedor Atleticano vai poder ver a estréia do “REI DAS PEDALADAS”, Robinho conhecerá hoje a força do Horto. Como todos os ingressos foram vendidos em menos de 24 horas e mais de 20 mil torcedores estarão presentes para apoiar o Galo e pressionar os equatorianos.
Ficha técnica – Atlético Mineiro x Independente Del Valle
Motivo: Segunda rodada do grupo 5 da Libertadores
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data e hora: Quarta-feira, 23 de fevereiro, às 21h45
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Ivan Nuñez (ARG) e Ezequiel Brailovski (ARG)
Atlético Mineiro:
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Cazares (Hyuri) e Robinho (Patric); Luan e Lucas Pratto. Técnico: Diego Aguirre
Independiente Del Valle:
Daniel Azcona; Cristhian Núñez, Arturo Mina, Luis Caicedo e Luis Ayala; Mario Rizotto, Jefferson Orejuela, Julio Angulo e Bryan Cabezas; Junior Sornoza e Jose Angulo. Técnico: Pablo Repetto