Atlético-MG enfrenta o xará Atlético Nacional em último jogo pela Florida Cup
O Atlético-MG vai enfrentar nesse domingo o seu xará Atlético Nacional em partida válida pelo torneio da Flórida e espera fazer boa campanha na despedida do torneio.
(Foto: Divulgação/ Atlético Mineiro)
O Atlético-MG enfrenta o Atlético Nacional neste domingo (14) às 16h, horário de Brasília, em último jogo disputado pela Flórida Cup, o jogo será no estádio Spectrum Orlando, em Orlando.
O Galo fez um bom jogo e teve ótimas chances de fazer gols no jogo contra o Rangers na quarta-feira, mas perdeu por 1×0.Agora o time procura fazer um bom jogo no domingo, para que possa finalizar o torneio com uma boa atuação.
Já o Atlético Nacional fará a estreia no torneio contra o Atlético Mineiro e no sábado (20) jogará contra o Légia Varsóvia, encerrando assim a Florida Cup. O time de Medellín estará usando o jogo também como treino para a Superliga da Colômbia, em que o primeiro jogo será dia 31 de janeiro.
Em busca de novas chances no time principal
O goleiro Cleiton destaca a importância de uma vitória no jogo de domingo. Segundo o jogador, o time que está nos EUA está aproveitando para fazer dos treinos e dos jogos do torneio uma pré-temporada para que possam, além de fazer uma boa campanha no torneio, mostrar o que podem fazer em campo e voltar para o Brasil com mais preparados para a temporada 2018.
“É mais uma oportunidade pra nós que estamos aqui, e pra gente é um currículo a mais, jogar com uma escola diferente que está em pré-temporada igual a gente. Então a gente ta em busca dessa vitória que é importante pra nós, e a torcida do Atlético ta merecendo isso, então a gente tem que entrar com o pé direito nessa pré-temporada”.
Ficha técnica – Atlético Mineiro x Atlético Nacional
Data: 14/01/2018
Hora: 16h, horário de Brasília.
Local: Spectrum Orlando, Orlando, EUA.
Arbitro: Andrew Musashe
Atlético Mineiro: (Jogadores relacionados): Cleiton; Adson, Rodrigão, Donato e Mansur; Adilson, Ralph, Lorran e Thalis; Leleu e Pablo.
Atlético Nacional:(Provável escalação) Cristian Vargas, Carlos Cuesta, Daniel Bocanegra, Alexis Henríquez, Edwin Velasco, Juan Pablo Nieto, Ronaldo Lucena, Diego Arias, Aldo Leao Ramírez, Macnelly Torres, Jeison Lucumí.