Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético-MG e Ceará se enfrentam pela 3ª rodada do Brasileirão

Por sequência positiva, Atlético-MG recebe o Ceará que mira reagir na competição

Na manhã deste domingo (16), a equipe do Atlético-MG irá receber o Ceará às 11h, horário de Brasília, no Estádio do Independência, em Belo Horizonte. O confronto será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Nos últimos seis jogos entre os clubes, melhor para o Galo, que acabou vencendo três. Além disso, houveram apenas um empate e dois triunfos do Vozão. O último encontro ocorreu no dia 9 de outubro de 2019, e na ocasião o clube mineiro bateu os rivais por 2 a 1.

O Atlético-MG se encontra na 3° posição com seis pontos, e mira o triunfo em casa para manter o 100% de aproveitamento. A equipe do técnico Jorge Sampaoli vem de uma boa vitória sobre o Corinthians por 3 a 2, de virada.

Já o Ceará é o atual 14° colocado um um ponto conquistado até o momento, e buscará surpreender o clube mineiro fora de casa para se reabilitar dentro da competição. Os comandados do técnico Guto Ferreira vem de um empate contra o Grêmio em 1 a 1.

Desfalques do Atlético-MG

Para o duelo, o comandante Sampaoli não terá a sua disposição os jogadores; Nathan e Diego Tardelli (ambos no departamento médico); Gustavo Blanco (recondicionamento) e Cazares (fora dos planos)

Desfalques do Ceará

Já do lado dos visitantes, Guto Ferreira não poderá contar com; Tiago Pagnussat, Rodrigão (ambos lesionados). Já Vina, Brock, Felipe Silva (seguem em transição).

Ficha Técnica – Atlético-MG x Ceará

Data: 16/08/2020
Hora: 11h (de Brasília)
Local: Estádio do Independência, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Onde assistir: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Alan Franco), Allan e Hyoran; Savarino, Keno e Marrony.

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel, Luiz Otávio e Alyson; Charles, William Oliveira e Fernando Sobral; Leandro Carvalho, Mateus Gonçalves e Cléber.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta