Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético-GO e São Paulo duelam pela 2ª rodada do Brasileirão

Atlético-GO

Em boa fase, Atlético-GO recebe o São Paulo que busca somar seus primeiros três pontos no torneio nacional

Na noite deste sábado (5), a equipe do Atlético-GO receberá o São Paulo às 19h, horário de Brasília, no Estádio Serra Dourada. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

No histórico recente de duelos entre os clubes, melhor para o São Paulo, que acabou vencendo quatro dos últimos dez jogos. Além disso, houveram três empates e três triunfos do Atlético-GO no período. O último encontro ocorreu no dia 31 de Janeiro deste ano, e na ocasião triunfo do Dragão por 2 a 1.

Na 5° posição com três pontos conquistados, o Atlético-GO chega embalado com duas vitórias seguidas. A equipe do técnico Eduardo Barroca vem de vitória na estreia sobre o Corinthians fora de casa, gol marcado por Zé Roberto.

Pelo lado dos visitantes, o São Paulo ocupa a 13° posição com um ponto somado e visa os três pontos fora de casa para afastar qualquer burburinho de má fase pós título do Paulistão. Os comandados do técnico Hernan Crespo vem de um empate sem gols em casa contra o Fluminense.

Desfalques do Atlético-GO

Para o duelo, o técnico Eduardo Barroca contará com todos os seus jogadores no plantel á disposição.

Desfalques do São Paulo

Já pelo lado dos visitantes, o comandante Hernan Crespo não poderá contar com; Martín Benítez e Daniel Alves ambos lesionados. Já os atletas Robert Arboleda e Igor Liziero estão representando suas respectivas seleções.

Ficha Técnica – Atlético-GO x São Paulo

Data: 05/06/2021
Hora: 19h, horário de Brasília
Local: Estádio Serra Dourada
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Onde assistir: Premiere

Prováveis Escalações

Atlético-GO: Fernando Miguel; Santos, Éder, Nathan e Henrique; Maranhão e Freitas; Janderson, João Paulo e Pimenta; Zé Roberto.

São Paulo: Thiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Néstor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook 

Deixe uma resposta