Atlético de Madrid vence no complemento da 1ª rodada

Atlético balançou as redes nos acréscimos dos dois tempos da partida em casa contra o Granada

Em jogo que completou a primeira rodada da temporada 2023/2024 de LaLiga, nome oficial do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid fez 3 a 1 no Granada, no estádio Civitas Metropolitano, em Madri.

A primeira etapa foi marcada por um equilíbrio. Apesar de mais posse de bola (51% contra 49%), o time visitante acabou sofrendo um gol já nos acréscimos, aos 49 minutos, Azpilicueta cruzou na área, a defesa afastou, mas a bola veio na direção de Morata, que dominou e finalizou forte para o fundo das redes.

O Granada voltou para o segundo tempo pressionando os ‘Colchoneros’ e conseguiram o empate aos 17 minutos, quando Samu Omorodion aproveitou assistência de Villar. A comemoração durou pouco tempo, pois cinco minutos depois, Söyüncü roubou a bola no meio-campo e passou para Carrasco, que rolou para Memphis, de fora da área, acertar ótima finalização no ângulo esquerdo de André Ferreira e marcar um golaço. Novamente nos acréscimos, aos 52, Llorente chutou por baixo das pernas do goleiro e fechou a conta.

No outro jogo, o Cádiz venceu o Alavés por 1 a 0, no estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz, gol de Fede San Emeterio, logo aos sete minutos de bola rolando. O time da casa ainda teve Escalante expulso, aos 43 minutos da etapa final.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Esportes Mais no Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Almería
Almería conquista Trofeo Memorial Alfonso García Zapata
Zaragoza
Zaragoza leva o II Trofeo Comarca de Tarazona y el Moncayo
Copa das Ilhas Baleares
Copa das Ilhas Baleares tem duelos definidos
Copa de Andalucía
Copa de Andalucía tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei