Atlético de Madrid tenta manter a liderança no grupo A da Champions
O Atlético de Madrid joga no seu Estádio, o Wanda Metropolitano, em Madrid, local que sediará a final da Liga com campeões no dia 1 de junho de 2019. E os rojiblancos querem estar lá, jogando em casa. Mas, para isso, precisa pensar em cada desafio, e o próximo é contra o Club Brugge.
O destaque e referência do time é o francês Antonie Griezmann. Depois de ser melhor jogador da final da Copa do Mundo e da Europa League, clube e torcida esperam que o jogador assuma a responsabilidade de conduzir o ataque do time, com assistências e gols. A parceria com Diego Costa tem rendido muitas jogadas produzidas, mas que precisam ser finalizadas, uma vez que os dois têm as desperdiçado.
O zagueiro e capitão Godín tem sendo muito criticado pelas suas falhas e passes errados e que colocam em risco a sua defesa, tendo levado 7 gols em 9 jogos.
Uma boa notícia é a volta de Diego Simeone ao banco de reserva da equipe, passada a sua suspensão de 4 jogos em competição europeia. O Cholo é um treinador enérgico, que vibra e joga com o time e a torcida, fator fundamental para o patamar mundial da equipe desde 2011.
O time inicial deve ser: Oblak, Arias, Godín, Gimenez e Lucas; Thomas, Saúl, Koke e Lemar; Griezmann e Diego Costa.
O Modesto Brugge espera surpreender o amplo favorito Atlético de Madrid fora de casa. O atual campeão belga tem como destaque o atacante brasileiro Wesley Moraes.
Ficha Técnica
Equipes: Club Atlético de Madrid e Club Brugge
Horário: 16 horas
Transmissão: Space
Estádio: Wanda Metropolitano