Athos fala sobre entrega do Operário e comemora classificação antecipada na Série D

Classificado com antecedência na Série D, Athos comemora empenho do Operário

Faltando uma rodada para o término da primeira fase do Brasileiro da Série D, o Operário já alcançou a classificação e a liderança do grupo A15. São quatro vitórias e apenas uma derrota em cinco jogos disputados até agora. O último triunfo aconteceu neste domingo, no estádio Germano Kruger, onde o Fastasma venceu o São Paulo de Rio Grande pelo placar de 3 a 1.

O meia Athos, que chegou ao clube no início da competição, destacou a entrega da equipe para atingir o primeiro objetivo. “Nosso grupo é bastante equilibrado, com times tradicionais dentro de cada estado. Mas o time vem se doando bastante em campo, correndo até o último minuto, e essa entrega de todos os jogadores fez a diferença para a classificação antecipada”, disse.

O Operário volta a campo pela Série D no próximo domingo, quando visita o Brusque em Santa Catarina apenas para cumprir tabela. Apesar da situação confortável, Athos afirma que a equipe vai manter o ritmo intenso e respeitar a competição.

“É o treinador Gerson Gusmão que define o time. Mas independente de quem estiver em campo na próxima partida, tenho certeza que fará o seu melhor para manter o nosso bom aproveitamento na competição. Sabemos também que é preciso respeitar, afinal, outros times se interessam pelo nosso resultado. Vamos seguir trabalhando forte porque ainda tem muito caminho pela frente. Queremos buscar o acesso”, finalizou o meia Athos, um dos destaques do Operário.

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply