Athos admite que o Veranópolis tem uma missão difícil perante o Grêmio

 Athos admite que o Veranópolis tem uma missão difícil perante o Grêmio

Após a derrota no primeiro jogo das Quartas de Final do Gauchão, pelo placar de 2 a 0 diante do Grêmio, elenco e comissão técnica do Veranópolis seguem trabalhando intensamente visando uma possível virada na partida decisiva, que ocorre neste sábado (08), às 16h, na Arena Grêmio. Para conseguir a classificação histórica, o VEC precisa vencer o Grêmio por no mínimo dois gols de diferença desde que o placar do primeiro jogo não se repita (2 a 0), situação que levará a partida para os pênaltis.

Athos, o maestro pentacolor nesta edição do Gauchão, afirma que a equipe do Veranópolis terá uma missão extremamente difícil pela frente, mas que o time batalhará até o fim dos 90 minutos.

“A gente tem ciência que possuímos uma missão muito difícil pela frente. Vencer o Grêmio em plena Arena com dois gols de vantagem é uma tarefa bastante árdua, porém a gente sabe também que no futebol tudo é possível. O torcedor do VEC pode ter certeza que entraremos em campo acreditando e lutando até o final da partida”.

Athos ainda faz questão de lembrar o bom desempenho do time quando enfrentou o Grêmio na Arena em partida válida pela primeira fase. Na ocasião Grêmio e Veranópolis ficaram no empate em 1×1.

“Já enfrentamos o Grêmio na casa deles e conseguimos um importante empate para a nossa classificação. Claro que o momento era outro, porém desempenhamos um grande futebol e conseguimos jogar de igual para igual. Temos que repetir esse bom futebol e com cautela tentar fazer os gols necessários. Repito! Entraremos focados e determinados em conseguir essa virada”.

O time que avançar para a semifinal enfrentará na próxima fase o vencedor da partida entre Novo Hamburgo e São José.

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply