Notícias

Futebol Brasileiro

Athletico e Bahia fazem a volta da Copa do Brasil nessa terça (12)

Imagem: Bahia

Athletico Paranaense e Bahia fazem duelo de volta pela Copa do Brasil

Em boa fase, o Athletico enfrenta o Bahia nessa terça-feira (12) pela partida de volta das oitavas da Copa do Brasil. O Furacão venceu o Tricolor na partida de ida por 2 a 1 na Fonte Nova e tem grande vantagem contra o Bahia.

Como vem o Furacão

O Furacão que nunca foi eliminado em mata-mata de copa para o adversário. E embora tenha vindo de uma derrota para o Goiás na última rodada, estavam poupando jogadores após classificação na Libertadores contra o Libertad fora de casa. Ou seja, vem com o time completão para essa terça-feira. O destaque é o meia David Terans que entrou no segundo tempo da última partida e ainda marcou um gol.

Como vem o tricolor

Para ser eliminado, o Athletico precisa perder o jogo. E não perde em casa há 10 jogos, ou seja é muito difícil. O Bahia, no entanto, venceu 2 dos últimos 3 jogos como visitante e empatou o último contra o Vila Nova na última sexta-feira. No entanto, o tricolor tá numa “zika braba” com más atuações e trocas de treinador. A lista de desfalques é grande: Rildo, Emerson Santos, Luiz Henrique, Marco Antônio, Rezende e Didi. A tendência é que seja um time mais neutro contra o Athletico e pode haver novidades.

A tendência é que alguns jogadores do Bahia sejam poupados por conta da grande quantidade de jogos. É o caso do centroavante Rodallega, que vem jogando constantemente e nos últimos treinos em Curitiba, usou colete de reserva. Quem pode entrar são os jovens Gregory e Miqueias. O primeiro fez o gol de empate contra o Vila Nova, o segundo foi titular no duelo. Daniel pode ser poupado também por Enderson Moreira.

Ficha Técnica: Athletico-PR x Bahia

Local: Arena da Baixada

Horário: 20h30

Onde ver: Amazon Prime Video

Escalações prováveis

Athletico: Bento; Orejuela (Khellven), Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Terans, Canobbio e Vitor Roque. Técnico: Felipão.

Bahia: Danilo Fernandes; André, Luiz Otávio, Ignácio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Miqueias (Mugni), Gregory; Raí Nascimento, Jacaré (Daniel) e Matheus Davó (Rodallega). Técnico: Enderson Moreira.

Imagem: Perfil Oficial do Bahia

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta