“Até agora ninguém me chamou para conversar”, lamenta jogador Vascaíno
Emprestado até o final da temporada, Jean está com o seu futuro indefinido
Emprestado para o Vasco da Gama até o final do ano, o volante Jean ainda não sabe qual será o seu futuro. Titular da equipe Cruz-Maltina, o atleta pertence ao Corinthians e até o momento o clube Vascaíno não o procurou para tentar a sua compra.
“Até agora ninguém me chamou para conversar. O que sei é que o Corinthians me emprestou até dezembro, com cláusula de compra estipulada. Agora é continuar fazendo meu trabalho, independentemente se vou voltar para lá ou se o Vasco quiser me comprar. O mais importante é o que estou vivendo hoje”, disse Jean, em entrevista coletiva.
“Eu sou muito grato ao Vasco. Mas a decisão não parte de mim. Tem meus pais, meus empresários, minha vontade conta muito. Mas tem muito a ver com os clubes, o que o Vasco vai fazer com o Corinthians. Negociação muito complexa. Só em dezembro para saber”, completou o jogador.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama irá enfrentar justamente o clube Paulista. Mesmo com a distancia na tabela, Jean ressaltou que a sua equipe pode fazer um bom jogo.
“Não é à toa que o Corinthians é líder do campeonato. Mas temos que valorizar nosso time, que está numa crescente muito boa. Temos poderio para poder chegar lá e impor nosso estilo de jogo. Temos que saber administrar dentro do jogo, não ser afoitos, saber fazer nosso jogo e não entrar no jogo deles”, finalizou.