Notícias

Assessoria

Wellington França comemora bom momento do TuS Rüssingen

França – TuS Rüssingen

Brasileiro sonha com o título da Copa pelo TuS Rüssingen e mira subir posições na liga alemã

Na última quarta-feira (09), a equipe do TuS Rüssingen recebeu o Marienborn em duelo pelas quartas de finais da South West Cup. Em um duelo apertado, os donos da casa venceram por 1 a 0, e dessa forma avançaram para a semifinal da competição pela primeira vez na história.

“A partida foi muito boa, pegada e bem disputada pelas duas equipes, porém, fomos eficientes e conseguimos o gol que nos deu a vitória e a classificação para as semifinais”, disse o brasileiro Wellington França, que está na sua primeira temporada no TuS Rüssingen.

“A cada partida nossa levamos como uma final e jogamos em cima, e isso tem nos ajudado muito no espírito de equipe. Aqui temos um coletivo forte, grupo unido, e vamos manter a mesma pegada, pois um time que quer ser campeão tem que manter o nível de onde estamos para melhor”, completou o jogador.

E não é só na copa que o TuS Rüssingen vem bem. Na liga, a equipe alemã engatou uma boa sequência e já aparece na oitava posição, porém, com apenas três pontos do terceiro colocado.

“Temos que estar sempre motivados, e com essa sequência boa de vitórias ficamos ainda mais animados. A cada jogo vamos evoluindo, colhendo os frutos de um trabalho forte que desenvolvemos a cada dia. Estamos com a equipe encaixada e vamos buscar terminar bem esse primeiro turno”, comentou Wellington França., que finalizando dizendo como está feliz por viver esse bom momento da equipe.

“Eu fico muito feliz em fazer parte desse grupo, jogar neste clube e poder levar a equipe pela primeira vez a uma semifinal de copa. Vamos seguir fortes e buscar o título”, finalizou Wellington França.

O próximo compromisso do TuS Rüssingen será no domingo (13), quando recebe o FC Speyer 09 pela liga.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta

BetWay_2
300×250-(1)
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2