Notícias

Assessoria

Treinador pede e Nildo da Silva retorna para o KF Elbasani

Nildo

Na equipe albanesa, Nildo da Silva reencontrará SUTA, comandante dos tempos de KF Luzi i Vogel

Nildo
SUTA e Nildo tem parceria de longa data (Foto: Arquivo pessoal)

O meio-campista Nildo da Silva está de volta para o KF Elbasani, da 2ª Divisão da Albânia. O brasileiro havia acertado com uma equipe da Hungria, mas após burocracias que atrasaram a o desfecho, ficou livre no mercado.

Foi então que SUTA, novo comandante do KF Elbasani, com quem já trabalhou com Nildo da Silva em 2013, no KF Luzi i Vogel, solicitou a contratação do brasileiro.

“O Nildo da Silva é um jogador de futebol que preciso muito na minha equipa. Ele é um jogador que conhece muito bem o ambiente do clube, já que estava aqui na época passada, e eu preciso muito desse perfil”, disse o treinador SUTA, que ainda completou.

“Ele conhece a ideia de como eu gosto que os meus times joguem, no meu esquema 4-2-3-1. Com ele, vamos em busca do nosso objetivo, que é subir o mais alto possível na tabela e alcançar o acesso”, completou.

O KF Elbasani está na sexta posição, brigando para subir para à elite do futebol albanês. A competição terá uma pausa daqui três semanas e, no retorno, Nildo da Silva poderá voltar a atuar. Um fato curioso é que, lá em 2013, comandado por SUTA, o brasileiro era o capitão da equipe e homem de confiança do treinador.

“Em 2013 eu estava fazendo o meu primeiro trabalho como treinador, precisava de reforços e um empresário me indicou o Nildo da Silva. Ele estava na Alemanha há três anos, marquei um amistoso de pré-temporada para conhecer o jogador e em 20 minutos de jogo ele me mostrou muito potencial, tive a certeza que ele era o atleta que precisava e pedi a sua contratação”, relembrou SUTA, que completou.

“Agora, pedi mais uma vez a contratação dele, pois sei o que ele pode fazer para nós dentro de campo. Precisamos subir para a primeira divisão, esse é o nosso objetivo, e com certeza junto com o Nildo e toda a equipe, vamos conquistar”, finalizou o comandante.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta

Banner 300 x 250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2