Notícias

Assessoria

Thiago Piraju analisa estreia e projeta próximo duelo

Piraju

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A estreia do Centro Esportivo Força e Luz, do Rio Grande do Norte, no Campeonato Potiguar, não foi como o esperado. A equipe enfrentou o fortíssimo América-RN, e acabou derrotada.

“Sabíamos que seria uma partida difícil contra o América, pois é um clube grande aqui do estado, eles iriam vir para cima da gente, empurrados pela torcida. Conseguimos segurar até os 35 min, mas depois eles aproveitaram os vacilos nossos em alguns lances e fizeram os gols”, disse o camisa dez do Força e Luz, Thiago Piraju, que completou.

“Mas  eles não foram superiores a nós na partida, jogamos de igual para igual e em lances isolados de falhas nossas eles aproveitaram e mataram o jogo”, completou.

Thiago Piraju também ressaltou que a equipe do Força e Luz está em evolução.

“A nossa equipe teve pouco tempo de preparação, aproximadamente 1 mês apenas, a maioria (jogadores) chegou faz pouco tempo, ainda não entrosamos o grupo, acredito que no decorrer da competição só temos a crescer”, avaliou Piraju.

Na próxima segunda-feira (22), a equipe do Força e Luz recebe o Globo, às 15h, e Thiago Piraju só pensa nos três pontos.

“No próximo jogo apenas a vitória nos interessa, sabemos que a equipe do globo é um bom time, um dos candidatos ao titulo, mas temos que impor nosso ritmo e procurar sair com os três pontos”, finalizou o jogador.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (988 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta