Notícias

Assessoria

“Temos que conseguir essa vitória”, ressalta Matheus Meira

00b766c1-05fa-4744-990b-c9cf5767766f

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para retomar caminho das vitórias, Matheus Meira quer os três pontos diante da Portuguesa

Foto: José Carlos – Photo Sports Agency

No último domingo (11), a equipe do Independente foi até a cidade de Rolândia, onde mediu forças com o REC no Estádio Municipal Érich Georg. A partida que foi válida pelo Campeonato Paranaense Série B foi movimentada, mas acabou no empate por 1 a 1.

Após o duelo, o goleiro Matheus Meira analisou o resultado e falou sobre a sequencia de empates do Tricolor.

“Foi um jogo bem disputado, tivemos grandes oportunidades de matar  e sair com os três pontos, mas infelizmente vacilamos em um lance onde não podíamos. Um empate fora de casa nunca é ruim, mas esse foi com sentimento de derrota, pois tínhamos tudo para sair vitoriosos”, disse Matheus Meira, que completou.

“Nesses três empates tivemos chances de conseguir pelo menos duas vitórias. Pensando pelo lado positivo, não deixamos de somar pontos, o que é muito importante para uma equipe que pretende conquistar algo na competição, mas temos que manter o foco e ir atrás de vitórias”, completou o goleiro.

Até pela sequência de empates, o próximo duelo se tornou muito importante para o IFSJ.

“Temos que conseguir essa vitória, é muito importante para a gente, pois depois teremos dois confrontos diretos com equipes que estão lá em cima da tabela, temos que levar como obrigação essa vitória em casa, mas claro, com todo respeito ao adversário”, finalizou Matheus Meira.

Na próxima quarta-feira (14), o Independente recebe a Portuguesa Londrinense às 15h30, no Estádio Municipal do Pinhão, em duelo válido pela Série B do Campeonato Paranaense.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (1011 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta