Notícias

Assessoria

Se destacando na Albânia, Nildo da Silva é procurado por equipe húngara

Nildo da Silva, Elbasani, Albânia

Jogador brasileiro atua no Elbasani, da Albânia, e foi procurado por clube da Hungria

O brasileiro Nildo da Silva começou a temporada voando com a camisa do Elbasani, da Albânia. Em 12 jogos, o meio-campista já contribuiu com quatro assistências, mostrando todo o seu futebol.

Quando questionado sobre o seu desempenho, o jogador diz não se rotular como o líder da equipe, apesar de ser nítido em campo, mas sim como mais um dentre os demais que buscam fazer o melhor pela equipe.

“Eu não me considero um dos líderes da equipe, apesar de estar dando o meu melhor, busco junto com os meus companheiros estar em sintonia, tentando colocar o Elbasani do seu lugar de direito. Fizemos uma ótima pré-temporada e agora buscamos colher ótimos frutos na temporada”, disse o brasileiro.

O bom desempenho começa a atrair olhares de outros clubes, o que é natural. Um dos interessados é o Inter CDF, equipe da Hungria, que procurou a direção Albanesa para saber mais sobre o jogador.

“O interesse do time da Hungria apareceu após a partida pela Copa da Albânia, onde o assessor Ferreira foi procurado pelo presidente Viktor, do Inter CDF, que disse estar interessado no meio-campista.  Foi aí que fiquei sabendo que estavam falando sobre mim”, comentou Nildo da Silva, que ainda completou.

“O Inter está se reestruturando e montando uma base de jogadores, por isso veio atrás de um jogador com um pouco mais de experiência como eu. Fiquei feliz com o contato do presidente Viktor, e agora todos os envolvidos estão conversando. Vou aguardar para ver o que será decidido”, completou o brasileiro.

Em meio a toda essa situação, Nildo da Silva busca ajudar o Elbasani a conquistar as vitórias e subir cada vez mais na tabela na Liga Albanesa, além de buscar o título da Copa, onde estão nas oitavas de finais.

“Meus planos é fazer uma boa temporada pelo Elbasani e esperar em Deus, pois sei que ele tem o melhor para nossas vidas, assim creio. Então agora é momento de aproveitar cada dia e treinar mais forte sempre”, finalizou o jogador.

Deixe uma resposta

Banner 300 x 250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2