Notícias

Assessoria

Roger Paranhos comemora primeira vitória: “Veio no momento certo”

a

Goleiro Roger Paranhos vem sendo um dos destaques no inicio de temporada do Jí-Parana

No último final de semana, a equipe do Jí-Paraná recebeu o Rondoniense, no Estádio Biancão, e conquistou a sua primeira vitória pelo Campeonato Estadual, ao vencer por 2 a 0.

O adversário vinha invicto na competição, mas a equipe do Jí-Paraná soube usar a inteligencia e sair com um importante resultado, que coloca a equipe na briga por uma vagas na semifinais.

Após o duelo, o goleiro Roger Paranhos analisou o resultado do seu time.

“Foi uma vitória bem merecida pelo trabalho que estamos fazendo, e veio no momento certo. Continuamos focados para podermos crescer ainda mais na competição”, disse o goleiro, que completou.

“É um sentimento de alívio, nos trouxe paz para trabalhar e isso é muito importante para a continuidade no Campeonato”, completou Roger Paranhos.

Na próxima rodada, a equipe do Ji-Parana visita o Guajará, que perdeu os seis pontos que conquistou no Campeonato na justiça.

“Sabemos que jogar na casa deles é complicado, mas temos que jogar com sabedoria e paciência, pois mesmo fora de casa precisamos somar pontos. Será uma batalha, mas estamos preparados”, finalizou Roger Paranhos.

O duelo entre Guajará e Jí-Parana será no próximo sábado (03), às 16h, no Estádio João Saldanha, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Rondoniense.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2