Notícias

Assessoria

Roger Paranhos comemora grande fase na sua carreira

Roger Paranhos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Goleiro vem tendo boas atuações com a camisa do BEC, na disputa da Copa SC

Se tem uma pessoa que está aproveitando a Copa Santa Catarina é o goleiro Roger Paranhos, do Blumenau. O camisa um está fazendo uma boa competição individual, e é o grande destaque da sua equipe.

Na última terça-feira (02), Paranhos foi mais uma vez o melhor em campo, no clássico diante do Metropolitano, que terminou no empate em 1 a 1.

“Quando se fala de clássico, se espera um jogo de grandes emoções e, poder enfrentar o Metropolitano, que se sagrou campeão da segunda divisão,  sabíamos que seria um jogo complicado. Fomos guerreiros, saímos atrás e depois empatamos. Foi um dos melhores jogos da nossa equipe, todos estão de de parabéns”, disse o goleiro.

“Fico feliz em saber que tudo que tenho me dedicado, que tenho treinado, está sendo realizado com muito êxito. Sair de campo como o melhor em um clássico é para guarda na história”, completou Roger Paranhos.

O camisa um chegou ao BEC nesta temporada, para a disputa do Campeonato Catarinense Série B, onde também foi o destaque. Com as boas atuações, ele teve o seu contrato renovado e vive uma grande fase na carreira.

“Estou vivendo um momento mágico em minha carreira. Hoje com 29 anos posso desfrutar isso, estou muito feliz em saber que cheguei até aqui, e vou seguir trabalhando para conquistar cada vez mais coisas maiores. Agradeço ao BEC por tudo que tenho vivido aqui, com a marca de 20 jogos completados pelo clube nesta temporada. Estou muito feliz”, disse.

Sobre a Copa Santa Catarina, Paranhos sabe que a missão não é fácil, mas as chances de classificação ainda são reais.

“É uma competição difícil, temos chances sim de classificação. Temos que sair com uma vitória no próximo jogo, isso irá nos colocar na briga, mas sabemos que não tem jogo fácil”, finalizou o jogador.

Com Roger Paranhos, o BEC volta à campo no próximo sábado (06), às 15h30, diante do Figueirense, no Estádio do Sesi.

Quadros
Clique na imagem para saber como ter o quadro do seu clube do coração
Wesley Contiero (997 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta