Notícias

Assessoria

Retornando! Linense acerta o retorno de Carlos André

Carlos Andre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante Carlos André retorna ao Linense para a disputa do Campeonato Paulista Série A2

Foi por muito pouco que o Clube Atlético Linense não conquistou o acesso para a Série C nacional em 2018, e se a equipe chegou tão longe, foi muito pelo desempenho do atacante Carlos André, um dos destaques não só do Elefante, mas da competição em geral.

Veloz, habilidoso e finalizador, o jogador rapidamente caiu nas graças do torcedor, sendo a principal referência no setor ofensivo da equipe, que chegou até as quartas de finais.

Após o bom desempenho, o atleta recebeu ofertas do Campeonato Brasileiro Série B, mas como já havia atuado na Copa do Brasil pelo Caxias-RS, no primeiro semestre, foi impossibilitado de disputar uma nova competição a nível nacional em 2018, e acabou fechando com a Jataiense, para disputa do Campeonato Goiano, onde também teve um ótimo desempenho.

Para 2019, Carlos André recebeu diversas ofertas, entre elas, de clubes do Campeonato Paulista Série A1, mas o jogador preferiu retornar ao Linense, com missão de conquistar o acesso.

“Aqui (Linese) eu me senti em casa. Recebi outras ofertas, até de divisões de cima, mas eu aposto no projeto aqui apresentado, e quero retribuir todo o carinho do torcedor que tive na Série D, levando o Linense para o lugar que ele merece, que é a primeira divisão Estadual”, disse o jogador, que completou.

“É um retorno que me deixa muito feliz, estou focado e quero desempenhar o meu trabalho, onde juntamente com os meus companheiros, buscaremos o objetivo final”, completou.

O jogador já se apresenta na próxima segunda-feira (19), onde iniciar a pré-temporada em Lins.

Wesley Contiero (969 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta